Faça cartelas de bingo com uma experiência ou a descrição de cada quadrado. Por exemplo, use frases como , " tem óculos ", " usa uma camisa vermelha", "tem um irmão e uma irmã " e " visitou o Grand Canyon. " Dê a cada jogador um cartão de bingo e dizer-lhe para se misturam em torno da área do partido ao tentar obter bingo , encontrando cinco em uma fileira . Os jogadores devem anotar o nome da pessoa que se encaixa as informações em cada praça. Quando um jogador diz: " Bingo ", o host verifica a vitória por ter certeza que todos os cinco jogadores em forma e de acordo com a experiência ou descrição.
Água Potável Relé
Divida os jogadores em duas equipes , cada uma com um número par de jogadores. Dê a cada jogador um canudo e uma garrafa de água ( todos do mesmo tamanho ) . Quando você diz: "Raça ", o primeiro jogador de cada equipe deve beber sua garrafa de água. Após o primeiro jogador termina , o próximo jogador pode beber . A primeira equipe a terminar todas as suas garrafas de água vitórias .
Começar a fim
membros do grupo podem aprender mais sobre o outro enquanto estiver jogando este jogo de quebra-gelo. Diga a todos que você vai chamar uma categoria , como aniversário, idade, comprimento do cabelo ou o tamanho do sapato. Um que você chamá-lo de fora , todos devem organizar-se em ordem crescente ( do menor para o maior) o mais rápido possível . Por exemplo, se você disser aniversário, todos devem organizar-se em ordem de acordo com os seus aniversários . Se você diz, " o comprimento do cabelo ", eles devem ficar em ordem com base no comprimento de seus cabelos, a partir do corte mais curto para o mais longo. Para divertir , o tempo de cada rodada e desafiá-los para tentar bater o seu melhor tempo.
Mudanças Círculo
Faça com que todos estão em um círculo e escolher um jogador para deixar o quarto. Fazer uma mudança para o círculo , tal como pedir dois jogadores para trocar de lugar , ter um jogador transformar sua camisa para trás ou ficar dois jogadores para taxas de camisas. Depois, trazer o jogador ausente de volta para o quarto e dar-lhe duas chances para adivinhar quais são as mudanças . Se ela adivinha corretamente , ela ganha um pequeno prémio . De qualquer maneira, ela seleciona o próximo jogador que deve deixar o quarto.