Cada escoteiro é dada uma venda nos olhos , corda, lápis e papel. Exceto para o líder , todo mundo fica em uma linha e coloca a venda . O líder faz um nó e passa para baixo da linha e cada jogador segura o nó por 10 segundos. Os meninos , em seguida, anote o tipo de nó que eles pensam que apenas sentia, e tentar replicar o nó com os seus próprios pedaços de corda . O líder então verifica o nó amarrado contra o nó escrito .
Compass Point Jogo de câmbio
O líder escoteiro estabelece pólos ou desenhar linhas em giz no chão , indicando as direções de uma bússola, incluindo o norte , sul, leste, oeste, sudeste , nordeste, sudoeste e noroeste. O líder tem um stand de olheiro no final de cada poste ou linha. O líder então chama duas direções . Os batedores de pé sobre essas orientações devem correr ao redor do lado de fora do círculo de mancha do outro batedor. Os batedores que se movem quando não deveria, ou não se movem quando eles deveriam , estão "fora ". Os últimos dois batedores restante vitória .
Bolina Ilha Resgate
Este jogo exige uma corda de 30 metros . Já os batedores se agrupado em um grupo e desenhar uma linha de giz em torno deles no chão. O líder está fora do círculo e explica que os escuteiros estão presos em uma ilha imaginária. O líder joga a corda para o primeiro batedor , que deve pegá-lo e dê um laço bolina ao redor de sua cintura. O líder , então, puxa -lo através da " água " em torno da ilha. Quando o batedor atinge a segurança, ele deve rapidamente desatar o nó, enrole a linha e lançá-lo para o próximo batedor. Este processo é repetido até que todos os escuteiros são "seguros ".
Duelo Velas
Cada escoteiro precisa de uma vela e pistola de água para este jogo. Um líder posições cada duelo par de batedores de 10 a 15 metros de distância , dependendo de quão longe as pistolas de água pode atirar. O líder coloca uma vela acesa na frente de cada batedor. Depois de o líder grita " pronto , apontar, fogo ", os escuteiros atirar suas pistolas de água uma vez que nas velas dos seus oponentes . O primeiro batedor para colocar a vela de seu oponente ganha.