que cada adolescente pintar o fundo do sapato e pressione-o para o papel. Escreva um número em cada impressão e alinhar as impressões sobre o chão. Dê a cada adolescente uma folha numerada de papel e uma caneta . Ele deve ir para baixo da linha de estampas e olhar para sapatos dos outros jogadores para descobrir qual sapato ele pensa vai com cada impressão. Os adolescentes podem pedir outros jogadores de olhar no fundo dos seus sapatos. O adolescente que adivinha o maior número de impressões corretamente ganha o jogo. Para uma versão mais difícil , pinte a parte inferior do pé descalço de cada adolescente .
Murder Arma Clues
Levar os adolescentes em uma caçada para encontrar a arma do crime mortal. Esconder uma faca de brinquedo de plástico em algum lugar ao redor da área de jogo . Dê os adolescentes várias pistas que levam à faca. Algumas pistas podem incluir " Tente onde você começa limpo" ( banheira ) ou " Talvez debaixo de uma árvore " ( uma certa árvore ao ar livre ) . Em cada ponto , esconder outra pista que leva a outra pista. Para a última pista , enviar os adolescentes para a área onde a faca está escondido. O primeiro a encontrá-lo ganha.
Detective raça de relé
Criar uma corrida de revezamento para os adolescentes que usam dois equipamentos de detetive . Divida os adolescentes em duas equipes e dar a cada equipe uma roupa de detetive , incluindo um casaco, óculos , chapéu, peruca e lente de aumento. Marque uma linha de partida e uma corrida para a linha 20 metros de distância. Já as duas equipas alinham na linha de partida e dar o primeiro jogador em cada equipe uma roupa de detetive. Quando você diz " Go", o adolescente deve colocar em toda a roupa e correr para a corrida de linha. Ela deve , em seguida, gritar " Problema resolvido " e correr de volta para entregar a roupa off para o próximo jogador em sua equipe . Cada jogador em cada equipe deve fazer a mesma coisa. A primeira equipe a terminar a corrida de revezamento ganha o jogo.
Quem Sou Eu?
Escreva os nomes de atores populares , estrelas pop ou pessoas famosas em cartões de índice . Tape um card aleatoriamente para as costas da camisa de cada adolescente . Nomes podem incluir Michael Jackson, Justin Bieber, Nick Cannon e Barack Obama. Os adolescentes devem andar por aí pedindo sim ou não - perguntas sobre seus nomes. O primeiro jogador a descobrir o seu nome famoso , ganha o jogo . Continue jogando até que todos eles descobrir seus nomes famosos. Para uma outra variação , ter um tema para os nomes famosos, como estrelas pop ou personagens de desenhos animados .