Criar uma corrida de revezamento de bola de neve , marcando uma linha de partida e uma corrida para a linha 20 metros de distância. Divida os jogadores em duas equipes e tê-los alinhados na linha de partida . Dê o primeiro jogador em cada linha da equipe uma bola de espuma de poliestireno branco ( bola de neve ) . Quando você diz "Raça ", o primeiro jogador de cada linha da equipe deve colocar a bola de neve no chão e empurre-o com o nariz para a corrida de linha. Depois de cruzar a linha , ele tem que correr de volta para o jogador seguinte na linha e entregar a bola de neve para ele. Cada jogador deve fazer a mesma coisa . A primeira equipe a terminar a corrida ganha o jogo.
Inverno Prêmio Caminhada
Desenhe ou imprima imagens de itens de inverno com temas , como um boneco de neve, floco de neve, bolas de neve e chocolate quente. Coloque as imagens no chão em um círculo. Imprima as mesmas imagens em pequenos pedaços de papel e coloque-os em uma tigela. Já os jogadores andam à volta do círculo , enquanto a música de Natal joga. Quando a música parar , todos devem ficar em uma imagem de inverno. Faça um desenho da taça eo jogador de pé sobre a foto ganha um prêmio.
Snowball Toss
spray bolas brancas de espuma de poliestireno com spray de brilho branco e permitir tempo para secar durante a noite . Coloque vários baldes cerca de 10 metros de uma linha de pé. Já os jogadores tentam atirar as "bolas de neve " para os baldes . Conceder um pequeno prémio para cada jogador que faz uma bola de neve em um balde . Se você quiser prêmio grandes prêmios , lugar baldes 20 pés da linha e tem jogadores tentar fazê-los .
Neve Colher Raça
Por outro corrida de revezamento , dividir os jogadores em duas equipes . Marque uma linha de partida e uma corrida para a linha 20 metros de distância. Dar a cada jogador uma colher de plástico . Dê o primeiro jogador em cada linha um grande marshmallow " pedaço de neve. " Quando você diz "Raça ", o primeiro jogador de cada linha da equipe deve colocar a colher na boca e o marshmallow na colher. Ele deve correr para a corrida para a linha e para trás com a "neve" em sua colher. Se ele cai , ele deve começar de novo na linha de partida . Quando ele faz isso de volta, ele vai passar a "neve" para o próximo jogador em linha , que deve fazer a mesma coisa . A primeira equipe a terminar a corrida de revezamento ganha o jogo.