Experimente um jogo nativo americano de aro pau. Dê uma cavilha de madeira de 12 polegadas e amarrar um pedaço de fio de 18 polegadas para o fim de tudo . Na outra extremidade do fio , amarrar um aro de 2 - a 3 polegadas de diâmetro . O jogador tem de segurar a extremidade do pino de madeira e tentar apertar o aro sobre a extremidade do pino de madeira . Para tornar o jogo mais fácil fita do aro com fita adesiva ou fita adesiva. Isso faz com que o aro mais pesado e mais fácil de passar rapidamente para o fim do passador .
Pebble Padrão Jogos
Use seixos do seu artesanato local ou loja de varejo para fazer um nativo jogo americano . Faça um modelo em uma tabela usando as pedras . Já um jogador chegar e olhar para o padrão de 30 segundos. Misture até as pedras e dar-lhe 30 segundos para recriar o padrão . Se ele recebe o padrão correto , ele ganha um ponto. O primeiro jogador a marcar cinco pontos ganha o jogo. Por outro jogo seixo , divide os jogadores em equipes com dois ou três jogadores em cada equipe . Mostrar cada equipe um padrão. As equipes têm um minuto para reconstruir o mesmo padrão. Se eles estiverem corretos, eles ganham um ponto. A equipe com cinco pontos primeiro ganha o jogo.
Sonhos e desejos Concurso
Sonhos e desejos são importantes para os nativos americanos . Dê papel jogadores construção , tintas , marcadores, lápis de cor , penas, miçangas e canetas glitter . Eles devem fazer um desenho de um sonho usando os materiais fornecidos . Dê-lhes 30 minutos para decorar o seu projeto dos sonhos . Premiará o melhor , a maioria dos sonhos criativos e mais realistas. Por outro concurso , faça o mesmo, exceto que as crianças projetar um desejo mágico ou algo que deseja que aconteça .
Jogos de adivinhação
Peça às crianças que se sentem em círculo e dar um filho , duas pequenas pedras de argila de cores diferentes . Ele deve colocar as pedras em uma de suas mãos com o punho fechado . Ele, então, passar uma pedra para o jogador sentado ao lado dele , sem o jogador vê-lo . O jogador deve adivinhar qual pedra cor o jogador passou para ele. Se ele adivinha corretamente , ganha um ponto. Cada jogador faz isso para o jogador ao lado dele e o primeiro jogador a ganhar três pontos ganha o jogo . Por outro jogo de adivinhação , coloque uma pedra sobre uma mesa. Vire um copo de plástico sobre a pedra e coloque dois copos mais de cabeça para baixo sobre a mesa. Mova os copos em volta e ter os filhos adivinhar qual copo tem a pedra sob ele.