Imprima várias páginas para colorir de corujas e dar a cada criança uma página coloração. Dar às crianças marcadores e lápis de cor para colorir suas fotos. Para a decoração acrescentou, dar às crianças pequenos sacos de penas de artesanato para colar em seus quadros para se parecer com as penas em uma coruja. Entregue a cada criança uma imagem de uma coruja e pedir-lhes para tentar chamar a coruja em uma folha de papel. Dê a cada criança um pequeno prémio de participação para o esforço.
Jogos Clássicos
Peça às crianças que se sentem em círculo e entregar uma criança uma coruja de brinquedo de pelúcia . Tocar música e dizer às crianças para passar a coruja ao redor do círculo . Quando a música parar , a criança segurando a coruja está fora do jogo. Continue eliminando um jogador de cada rodada . O último jogador restante no jogo ganha a coruja de pelúcia . Por outro jogo clássico, jogar pin -the- bico on-the- coruja. Pendure uma grande imagem de uma coruja na parede. Corte vários bicos de papel de construção de laranja e escrever o nome de cada criança em um bico. Coloque fita dupla face na parte de trás de cada bico. Gire cada criança quatro vezes e diga-lhe para prender o bico na coruja. A criança que fixa o bico mais próximo do local correto ganha o jogo.
Comestíveis Artesanato
Deixe as crianças fazer um queque coruja fácil na sala de aula . Dê a cada criança um queque e faça ele usar branco ou bege gelo para congelar o cupcake. Diga cada criança a usar anéis de goma com um Mint júnior ou amendoim M & M no centro para criar olhos da coruja . Dê-lhe um doce Lemonhead para criar a boca da coruja. Para uma variação , dar às crianças sacos de doces e tê-los usar a sua imaginação para criar uma cara de coruja sobre o cupcake. Premiará o melhor , mais engraçado e mais corujas olhando realistas .
Memória Jogos
Imprima várias imagens de corujas (dois de cada imagem ) . Para fazer as fotos mais durável , laminado cada um. Coloque as imagens de face para baixo sobre uma mesa e peça às crianças um jogo de memória. Se uma criança encontra um par, ele pode ir novamente. O jogador com o maior número de pares no final do jogo ganha . Alternativamente, dividir os jogadores em equipes para jogar memória. A equipe com o maior número de jogos ganha o jogo.