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Passo-a- Passo Rubix Cube Algoritmos

O segredo para a resolução de quebra-cabeça do cubo de Rubik encontra-se em uma série de padrões e algoritmos para colocar cada quadrado no seu devido lugar . Não existe um padrão algoritmo real para resolver a primeira camada. Depois de conseguir uma camada inteira alinhada com as praças de cores corretas , você pode começar a seguir estes algoritmos . Os algoritmos de exatas que você precisa vai depender de onde as outras praças são colocados nas time.Things você precisa
cubo Rubix
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meio Camada
1 < p> Segure o cubo de modo que a camada concluída é na parte inferior e um lado com dois correspondentes quadrados do meio é na frente de você . Deve olhar como um upside -down T.
2

Vire o lado diretamente na frente de você uma volta no sentido horário.
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Vire a camada superior de um vire à esquerda e , em seguida, o lado para o caminho certo virar para cima.
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Inverta a etapa anterior, transformando a camada superior de uma volta para a direita e , em seguida, a camada de direito uma vez para baixo. < br >
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vire o lado superior uma vez para a direita novamente e , em seguida, vire o lado da frente anti-horário. Inverta este procedimento , transformando o lado superior uma vez para a esquerda e , em seguida, girando a parte da frente .
Final Camada
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Localize dois cantos sobre a camada superior que compartilhar uma cor que não é a cor da camada superior - que a cor deve estar no centro da praça do topo da camada. Vire a camada superior para que esses cantos estão do seu lado correto, e ter aquele rosto lado você
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Utilize este algoritmo se os quadrados laterais nesses cantos não estão em seus lados corretos: . Lado esquerdo acima, do lado superior direito , do lado esquerdo para baixo , no sentido horário do lado da frente, lado superior esquerdo, lado da frente anti-horário , do lado esquerdo para cima, do lado superior esquerdo , do lado esquerdo para baixo, do lado superior duas voltas para a esquerda.
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Repita o algoritmo anterior para a parte de trás , em seguida, vire o cubo de modo que a parte superior é agora parte da frente.
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Combine quadrados de canto novo da equipa frente com o centro da praça , um a um com este algoritmo : lado direito para cima , lado esquerdo superior , lado direito para baixo, lado superior esquerdo , lado direito para cima , parte superior esquerda duas vezes , do lado direito para baixo, lado superior esquerdo duas vezes
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Gire o cubo. de volta para que a camada incompleta está no topo
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Siga este se apenas uma borda completa está correta: . centro de lado para cima , lado superior direito, lado centro para baixo, lado superior direito duas vezes, lado centro para cima, superior direito lado , o lado do centro para baixo. Se você tem uma forma -H em cima em vez disso, siga este algoritmo, mas vire o lado superior esquerdo de cada vez
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Oriente as bordas usando este algoritmo se você tem um H para os lados em cima : . Direito baixo , camada intermediária esquerda, direita duas vezes, meia direita duas vezes , até , superior esquerda duas vezes , até , de meia direita duas vezes , até o dobro , médio direito , até , superior esquerda duas vezes.
13 < p > Orient as bordas com esse algoritmo , se você tem uma forma triangular no topo : no sentido horário Frente , da camada do meio para a esquerda, para a direita duas vezes, meia direita duas vezes , até , superior esquerda duas vezes , até , de meia direita duas vezes , até duas vezes , média direito , até , superior esquerda duas vezes, direita para baixo, frente anti-horário.

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