Para um jogo fácil , tem os adolescentes estão em um círculo e dar um jogador uma bola de espuma . Diga aos jogadores para começar a saltar e lançar as bolas para o outro. Se um jogador deixar cair a bola, pára saltar ou não consegue pegar a bola, ele está fora do jogo. Continue jogando até que apenas um jogador permanece quem é o vencedor . Os jogadores devem jogar a bola um para o outro , por isso é capturável . Caso não seja capturável , o jogador que lança a bola está fora de jogo. Um jogo de bola mais difícil é colocar quatro ou cinco bolas na cama elástica e ter as adolescentes saltar tentando evitar as bolas. Qualquer jogador tocado por uma bola estiver fora de jogo. O último jogador em pé ganha o jogo.
Memória Jogos
Peça a todos os adolescentes para sentar-se perto do lado de fora do trampolim. Um adolescente deve ir primeiro , fazendo um "truque ", como salto no ar e manda um beijo ou fazer um front flip . Cada equipe deve fazer todos os truques dos jogadores na frente dela se e adicionar seus próprios. Se um jogador mexe-se ou não completar a ordem correta, ela está fora do jogo. O último jogador a se lembrar de todos os truques ganha o jogo. Para tornar o jogo mais difícil de memória , permitem que os adolescentes para adicionar itens aleatórios como bolas ou bambolês para os truques.
Jogos Clássicos
os adolescentes podem jogar um jogo clássico de quebrar o ovo . Todos os jogadores, exceto um jogador que é , sente-se e mantenha os joelhos perto de seu peito com os braços . O "ele" jogador deve saltar e saltar os jogadores no ar tentando levá-los a deixar de ir as pernas , portanto, " quebrar o ovo . " Por outro jogo clássico , tente um jogo de " Simon Says ". Selecione uma adolescente para ser " ele ". Todos devem ficar em um círculo e começar a saltar. O "ele" jogador deve fazer um truque como a terra em sua parte inferior , em seguida, saltar para trás até seus pés ou girar em um círculo , enquanto no ar . No próximo salto, cada jogador deve fazer o que ele fez. Qualquer jogador que não está fora do jogo. O último jogador a fazer exatamente o que "ele" não ganha o jogo e os próximos "isso".
Cerco Jogos
O trampolim precisa de um gabinete para jogar estes jogos. Divida os jogadores em duas equipes iguais . Ter uma equipe ficar dentro do gabinete no trampolim e do outro time ficar no chão do lado de fora do gabinete. Dê a cada equipe 10 bolas , como bolas de Nerf macios. Quando você diz : "Vá, " os adolescentes têm dois minutos para atirar tantas bolas quanto possível para dentro ou para fora do gabinete . O objetivo do jogo é fazer com que a menor quantidade de bolas do seu lado quando o tempo é para cima. Tornar o jogo mais difícil , adicionando mais bolas.