Instrua cada jogador rolar um dado. A pessoa com o maior número vai primeiro. Se duas ou mais pessoas têm o mesmo número, as pessoas cada rolo novamente até que alguém tem o maior número . O jogo continua no sentido horário , depois que a pessoa vai
3
Tenha o Jogador 1 rolar os dados e somar os pontos que tenho daquele rolo de usar este guia : . Cada 1 = 100 pontos ; cada 5 = 50 pontos ; três 1s = 1000 pontos; três 2s = 200 pontos ; três 3s = 300 pontos; três 4s = 400 pontos; três 5s = 500 pontos; três 6s = 600 pontos; reta ( 1,2,3,4,5,6 ) = 1000 pontos. Se os rolos de jogadores e nenhuma dessas combinações surge , eles FARKLED e perder a sua vez. Se o jogador marcou , eles podem banco os pontos que têm ou empurrar a sua sorte e rolar novamente para tentar acumular mais pontos.
4
Remover os dados de pontuação do jogo e role o restante do seis dados novamente. Some os pontos de acordo com a mesma guia. Se o jogador não possui combinações de pontuação , eles FARKLED e perder todos os pontos acumulados que redondo, permitindo que a próxima pessoa a jogar . Se eles marcarem , eles têm a mesma escolha para o banco pontos ou tentar a sua sorte e rolar novamente. O jogador continua jogando até que um ou outro banco ou Farkle . Se o jogador ganha em todos os seis dados , eles podem banco os seus pontos ou rolo novamente começando com todos os seis dados .
5
Tenha Jogador 2 rolar os dados e jogar com as mesmas regras. O jogo continua dessa forma até que um jogador atinge 10.000 pontos. Isto começa a Fase Final , em que cada jogador recebe um turno para marcar tantos pontos quanto possível. Uma vez que cada pessoa teve uma vez, a pessoa com a maior pontuação ganha.