Se você tem um grupo grande , selecione dois jogadores para ser " ele ". Tenha o "it" jogadores contam a 50, enquanto todos os outros jogadores esconder. Os dois primeiros jogadores o "it" jogadores encontrar são o novo "é " jogadores para o próximo jogo. Para uma variação , jogar um jogo para trás de esconde-esconde. Escolha um jogador para ser "isso". Ter todos os outros jogadores esconder os seus olhos e conte até 50 . "Ele" jogador deve se esconder . Todos os outros jogadores irão tentar encontrar o "it" jogador . Quando um jogador encontra o "it" do jogador , eles devem esconder tranquilamente com ele. O último jogador a encontrar o "it" jogador é o "ele" para o próximo jogo .
Fácil Atividades
Os adolescentes podem jogar um jogo fácil de jogar jornal . Desenhe uma linha no meio da sala com fita adesiva. Dividir os adolescentes em dois grupos e têm cada equipa ficar em um lado da linha . Dê a cada equipe o mesmo número de folhas de jornal. Quando você diz " Go", os adolescentes devem desintegrar -se o jornal e atirá-lo para o outro lado da linha. O objeto do jogo é para as equipes para tentar atirar todas as bolas de jornal para o outro lado da linha. A equipe com a menor quantidade de bolas de jornal do seu lado ganha o jogo. Para uma variação , pendurar um lençol sobre a linha para que os jogadores tem que lançar as bolas de jornal sobre a folha . Você também pode usar a folha como uma rede de vôlei e jogar uma partida de vôlei de quadra com uma bola de praia.
Engraçados Jogos
Ter os adolescentes se sentar em um círculo e os balões insuflados lugar no meio do círculo . Anote várias coisas engraçadas para os adolescentes a fazer em pedaços em papel e coloque um pedaço de papel em vários balões inflados . Um de cada vez , um adolescente tem que vir para o meio do círculo , pegue um balão e pop-lo . Ela deve fazer o que está no pedaço de papel para ganhar um ponto. Por exemplo, ela pode ter que ficar na sua cabeça por 30 segundos ou charlatão como um pato. O adolescente com mais pontos no final do jogo ganha . Por outro jogo engraçado, jogo de charadas com animais de fazenda. Divida os adolescentes em duas equipes . Escreve vários nomes de animais de fazenda em cartões de índice , como porco, vaca, galinha e cobra. Os adolescentes têm 30 segundos para agir fora do animal e têm a sua equipe adivinhar o animal correto. A equipe com mais pontos ganha o jogo.
Memória Jogos
Pergunte aos adolescentes a se sentar em círculo e selecione um jogador para ir primeiro. Esse jogador deve dizer: "Eu estou indo para o supermercado para comprar um _____ . " Se ele diz " maçã ", o próximo jogador deve dizer: "Eu estou indo para a loja para comprar uma maçã e ______ . " Cada jogador deve repetir todos os itens indicados por outros jogadores na ordem correta e adicionar seus próprios. Se um jogador mexe-se a ordem ou diz um item incorreto , ele está fora do jogo. O último jogador a se lembrar de todos os itens na ordem correta ganha o jogo. Para outras variações, os adolescentes podem dizer os itens que estão tomando para uma praia ou itens que eles querem comprar no shopping.