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Como fazer um quebra-cabeça Kakuro

Kakuro , às vezes conhecido como somas cruzadas , é um quebra-cabeça de lógica baseada em matemática . O objetivo do Kakuro é completar cada corrida , uma série de dígitos , através do preenchimento de números que se somam ao total impressa à esquerda de cada linha e no topo de cada coluna. No entanto , um desafio reside no facto de o mesmo número não pode ser usado mais de uma vez em cada corrida . Os erros , por isso, muitas vezes aparecem ao trabalhar com o quebra-cabeça, eo jogador pode ter que começar de novo. Considerando a dificuldade do jogo , criando um quebra-cabeça Kakuro é bastante simple.Things você precisa
1 ou 2 folhas de papel quadriculado
Lápis
preto & branco marcador lápis colorido
Eraser
programa de processamento de texto
Show Mais instruções
Criando um enigma Kakuro On Paper
1

Veja exemplos de Kakuro para agarrar uma melhor compreensão da sua concepção.

2

Delinear o tamanho desejado do quebra-cabeça em um pedaço de papel milimetrado , aceitando que este é apenas um esboço geral e o enigma final pode se estender para fora da caixa.
3 < p> com um lápis , levemente preencher corridas horizontais e verticais para criar um layout do tipo palavras cruzadas. Lembre-se que a execução não deve repetir um número dentro de si.
4

cores nos espaços vazios em todo o quebra-cabeça usando um marcador preto.
5

total os números em cada executar , escrever os valores na praça imediatamente à esquerda de cada corrida horizontal e no topo de cada corrida vertical. Use um lápis de cor branca para escrever sobre as áreas negras. Se os mesmos totais de blocos tanto uma linha e uma coluna , desenhar uma linha de pesca à linha do canto superior esquerdo para o canto inferior direito. Coloque total da linha na direita da caixa e total da coluna da esquerda.
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Apague os números a lápis escritos em campo de jogo do quebra-cabeça para que um jogador possa concluí-lo , ou manter esse quebra-cabeça como uma chave de resposta e fazer outra cópia em branco para ser concluída.
Criando um enigma Kakuro Usando um processador de texto
7

inserir um gráfico de , igualmente de tamanho pequeno caixas para criar uma rede de jogo.
8 Tipo

em números para criar corridas no quebra-cabeça .
9

Preencha as caixas extras e em torno do quebra-cabeça com o preto.
10

total cada corrida e digite os valores para a esquerda e superior de cada respectiva linha e coluna. Use , uma fonte branca fácil de ler.
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Apague os números digitados no para cada execução , e salvar ou imprimir o enigma final.

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