Escreva cada letra do alfabeto verticalmente para baixo de uma folha de papel e dar uma folha para cada jogador. Quando você diz " Mingle ", o jogador deve andar por aí falando com outros jogadores, ficando a conhecer uns aos outros . O objeto do jogo é para os jogadores para descobrir algo sobre si e anotá-la para cada letra. Por exemplo, para as letras " A", " B " e "C ", um jogador poderia dizer: " A tia de Abbey é um dentista ", " Donny quebrou um osso do ano passado " e " Marissa tocar clarinete ". O jogador que se encontra o maior número de fatos em cinco minutos ganha o jogo. Para uma variação , escreva os números de 1 a 30 para baixo do papel. Os jogadores têm de encontrar outros jogadores que têm que data de nascimento, são de que idade ou tem que muitos irmãos e irmãs.
Jogos ativos
Ter todos os jogadores jovens estão em um círculo , de frente para a parte de trás do leitor em frente dele . Quando você diz " Sit ", os jogadores devem sentar-se sobre os joelhos do jogador atrás dele. Depois de praticar , dividir os jovens em duas equipes e ver quem consegue completar esta atividade , no montante mais rápido de tempo. Para uma versão mais difícil , o jovem deve andar um círculo completo , sentado sobre os joelhos do jogador atrás dele. Se as quebras de círculo ou alguém cai , a equipe deve começar de novo.
Sujo Jogos
levar todos ao ar livre para alguns jogos bagunçado. Faça com que cada jogador selecionar um parceiro. Um parceiro se senta em uma cadeira ; o outro parceiro está cinco pés de distância. Cobrir o rosto de cada jogador sentado em uma cadeira com creme de barbear . Dê os óculos jogador para ter certeza que não recebe em seus olhos. Os parceiros devem tentar atirar marshmallows em miniatura para o rosto de seu parceiro e obter os marshmallows para manter o creme de barbear . O jogador que cola a maioria dos marshmallows para o rosto de seu parceiro em dois minutos vence. Por outro jogo confuso, colocar 10 marshmallows em um prato e cubra com chantilly. Os jogadores devem colocar suas mãos atrás das costas . O primeiro jogador a comer todos os marshmallows ganha.
Jogos Balão
Local 2-3 letras do alfabeto magnéticos em balões inflados . Coloque todos os balões no meio da sala. Quando você diz " Go", cada jogador pega dois balões e aparece -lhes para remover as letras . Os jogadores têm dois minutos para chegar com a palavra mais longa que pode, usando as letras que encontraram no balão. Por outra versão , digamos, " palavra de três letras ", o primeiro jogador a chegar a uma palavra de três letras usando as letras magnéticas ganha. Você também pode dizer: " palavra de duas letras " ou " palavra de quatro letras ". Se você tiver balões suficientes , permitir que cada jogador a tomar três ou quatro balões.