Configure suas wickets e estacas na grama. O conjunto geral até do jogo se parece com dois grandes diamantes , um em cima do outro. Deve ser cerca de 50 metros de largura e não mais de 100 metros de comprimento.
2
Pegue um martelo e uma bola e avançar para o início do corte. Um jogador balança o martelo para bater sua bola ao longo do primeiro wicket . Se as bolas fazê-lo através do primeiro wicket , eles ganham pontos. Pontos extras são ganhos para bater outra bola jogadores , ou alcançar as apostas antes dos outros jogadores. Cada jogador recebe apenas um balanço por turno.
3
Continue em ordem, recebendo uma tentativa de um balanço e obter a sua bola ao redor da quadra , através de cada postigo e, finalmente, chegando ao último jogo. A ordem do campo de jogo tece dentro e fora do lado direito , continua em torno da participação de final e tece para trás dentro e fora ao longo do lado esquerdo.
4
Acertar a bola embora o último postigo e greve o jogo começando antes dos outros jogadores para ganhar o jogo. Cada jogador ganha um ponto para cada postigo a bola passa e dois pontos para cada jogo. Se um jogador marcar um postigo em um tiro , eles recebem um tiro bônus, mas não pode ter mais do que dois tiros de bônus em um turno.