Role um dado para cada jogador para determinar quem vai primeiro. A maior rolo vai primeiro, com o jogo continua no sentido horário depois disso.
2
Role todos os seis dados . O jogador que tem a vez escolhe quais dados para manter , e que, se houver, para re -roll para o segundo e último rolo .
3
Pontuação 100 pontos para cada " 1 " laminados e 50 para cada "5 ". Three- of- a-kind vale 100 vezes o valor dos dados ( por exemplo, três de quatro valem 400). Três " 1 de " valem 1.000 pontos ( como uma exceção à regra de três de -um-tipo anterior). Marque 3000 pontos para uma combinação 1-2-3-4-5-6 e 1.500 para quaisquer três pares . Se um jogador não rola combinação de pontos na primeira tentativa , ele recebe uma pontuação de zero e sua volta é longo.
4
Role quaisquer dados restantes e adicione as pontuações desse rolo . Dados anteriormente detidas podem ser recombinados ou usados em novos pares para fazer pontos . Se um jogador pode usar todos os seis dados em algum tipo de combinação de pontuação, o jogador começa a tomar outro rumo imediatamente. Caso contrário , o jogo passa para a próxima pessoa.
5
Acompanhe os zeros. Se um jogador vai três turnos consecutivos sem marcar , ela perde 1.000 pontos . O jogo continua até que um jogador tem 10.000 pontos.