Desenhe marcadores para onde a evolução será. Use pequenos quadrados para grandes áreas, círculos e retângulos para as cidades para as grandes cidades .
3
Criar rotas. Desenhe linhas ao longo dos caminhos onde os treinadores vão viajar . Conecte cidades, florestas , cavernas e outros locais de interesse .
Nomes e detalhes
4
Crie um nome para a sua região .
5 < p > Identifique as rotas e os principais pontos sobre o mapa. Rotas número e dar vilas /cidades nomes distintos .
6
Desenvolver o Pokédex regional. Use espécies personalizados , as espécies pré- existentes ou em ambos.
7
Criar pelo menos oito ginásios. Dê a cada ginásio um líder distinto , equipe, tema e formadores. Projetar um crachá para cada ginásio.
8
Escrever um parágrafo introdutório que descreve a história por trás de sua região. Discuta sua história, elementos geográficos e tipos de Pokemon dominantes. Criar uma trama que vai orientar os formadores através de sua região.
Pequena Escala de Desenvolvimento
9
Formular o começo da história . Projeto dois heróis e três entradas para os jogadores para escolher.
10
Projete cada cidade indivíduo /cidade. Adicionar um Pokecenter , Pokemart , Ginásio (se aplicável) e outros edifícios menores.
11
Estabelecer rotas. Volte para o seu mapa e detalhar as áreas de grama , trilhas e formadores encontrados em cada seção.
12
Escolha os itens que podem ser encontrados em sua região. Coloque estes itens com personagens e casas , bem como em áreas escondidas .
13
Criar side quests . Lendários , itens raros , concursos e salas de batalha são todos exemplos de missões secundárias .