Decida qual edição do jogo que você deseja jogar . No momento da redação deste texto , os editores estão na 4 ª Edição. Você pode jogar as edições mais antigas, como 3.0 e 3.5. Os editores também têm um " Dungeons and Dragons Starter Kit ", com o qual você pode querer começar .
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Leia as regras . Todo mundo deve ler o máximo de " Jogadores Handbook" possível. O Mestre deve ler o máximo do " Livro dos Monstros " e " Livro do Mestre " possível. Ninguém precisa memorizar todas as regras , para os livros estão lá para referência futura.
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Criar um cenário de campanha , ou um mundo , para jogar dentro Isto é feito pela DM antes do jogo. Ele pode comprar uma campanha de colocação como " Forgotten Realms " ou " Eberron . " Muitos DM achar isso mais fácil do que fazer seus próprios mundos .
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Projete uma aventura. Novamente, isso é feito pelo DM como preparação para o jogo. Usando mapas (via papel milimetrado ) e regista o DM cria um calabouço , uma aventura na cidade , ou qualquer outra coisa que golpeia sua imaginação.
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Reúna todos juntos para que os PCs podem criar seu (normalmente 1 º nível ) caracteres. Os jogadores lançam habilidades sobre os dados (tais como força, inteligência , e assim por diante ), escolher uma raça ( humano , anão, elfo , etc, ) e escolher uma classe ( como lutador, clérigo ou assistente. ) Os PCs seguida, usar o "Os jogadores Handbook" para preencher suas fichas de personagem .
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Use sua imaginação para colocar os personagens na campanha de fantasia. Os PCs criar nomes e histórias pessoais para seus personagens. Eles também dar-lhes personalidades e outras dimensões adicionados para melhorar o papel que joga .
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Jogue o jogo . O DM começa dizendo os PCs onde os personagens se encontram . Por exemplo, " Você fica em frente a uma porta de pedra alta de seis metros com marcações elaboradas. " Os personagens , em seguida, dizer ao DM que eles fazem. Um assistente pode dizer: " Eu olho para as marcas . Posso entendê-los ? " O jogo continua . Quando os PJs encontram monstros , eles usam os bonecos para mover o mapa da rede e dados para determinar os resultados do combate.
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continuar a aventura . Isso normalmente leva várias reuniões. Com o tempo, os personagens se reúnem tesouro e se torna mais experiente , e, assim, ganhar níveis e se tornar mais poderoso. Quando você está completamente com a primeira aventura , o DM pode criar outro mais desafiador, e então você tem o que é chamado de uma campanha.