Atribuir cada garrafa ou cone que você planeja usar no jogo anel lance um valor. Esta deve ser a idade apropriada . Por exemplo , as crianças do jardim de infância só pode ser capaz de adicionar os valores de um e dois, mas alunos da terceira série poderia trabalhar com valores de cinco anos e 10s .
2
Liste cada um dos nomes do aluno em um pedaço de papel . Dê a cada criança de cinco anéis para atirar .
3
Instrua cada aluno para somar seu total com base no valor dado às garrafas ele degrau , e adicionar esse número ao lado de seu nome na pedaço de papel. Quaisquer anéis que não acabam em torno de uma garrafa não contam para o total. Por exemplo, um anel em torno de uma garrafa de cinco pontos, garrafa de 10 pontos, garrafa de cinco pontos, garrafa de cinco pontos e uma garrafa de 10 pontos daria ao aluno um total de 35 pontos.
4 < p > Analise o gráfico com a classe . Desafie as crianças a ver o que a pontuação total é para toda a classe.