Piscina Invisíveis variam em tamanhos ; eles são geralmente entre 7 e 9 metros de comprimento com larguras correndo um pouco mais do que a metade do comprimento . O ponto central literal da tabela existe no ponto em que uma cadeia de caracteres que vai do centro da cabeça e do patim do carril satisfaz a cadeia de correr a partir do centro das calhas laterais . Embora nenhuma marcação visível existe neste momento, quando quebrar , a bola vai viajar diretamente sobre este ponto.
Head Spot
Uma muitas vezes visível marcação , correndo ao longo do centro do eixo de comprimento , é o local de cabeça . O ponto principal está localizado no centro das calhas laterais , que bissecta a largura do lado da cabeça da tabela . É também muitas vezes representado por uma linha que percorre a toda a largura do quadro directamente sobre este ponto . A área seccionado por trás dessa linha é conhecido como a área da cozinha . Quando quebra , o ponto, ou ponto cabeça, é onde você vai alinhar a bola . Quando um jogador arranhões , o adversário pode colocar a bola em qualquer lugar na área da cozinha para o seu próximo tiro.
Pé no local
Todas as mesas de bilhar apresentam uma espelhar imagem para o local de cabeça , conhecida como o local a pé. Como o local de cabeça , o ponto pé corre ao longo do eixo central entre os trilhos laterais e divide a largura ; No entanto , isso é feito através da extremidade oposta, o que é chamado a extremidade dos pés . Na maioria dos jogos de piscina , incluindo jogos de padrão de 8-Ball , o chefe do rack, ou a primeira bola, vai alinhar diretamente sobre o local a pé.
Side Rail Spots
Todas as mesas de bilhar conter trilhos laterais elevados , fora dos quais disparos saltam . Nos cantos dos carris e nos centros dos trilhos laterais são os bolsos . Rails também contêm vários pontos que marcam os pontos centrais ao longo do trilho , que serve para dividir a mesa de sinuca em seções. Estes pontos também vai alinhar com as manchas na mesa de sinuca. Segundo pontos do trilho lateral de ambos os lados irá marcar os pontos da cabeça e do pé. O quarto ponto, que na verdade é um bolso, vai marcar o ponto mais central da mesa de sinuca .