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Como Jogar Pegs & Jokers

Pegs e Jokers é um jogo de tabuleiro que utiliza um baralho de cartas . Enquanto o jogo pode ser feita comercialmente , é mais comum para as placas para ser caseiro. O objetivo Pegs e Jokers é mover suas próprias cinco estacas para a sua faixa de casa, mas também para ajudar seu parceiro a alcançar o mesmo objetivo. A primeira equipe a fazer isso ganha o jogo. As regras de pinos e Jokers não demorou muito para escolher up.Things você precisa
placas pinos e Jokers
3 ou 4 baralhos de cartas de jogar com dois jokers em cada um.
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1

Divida os jogadores uniformemente numeradas em duas equipes . O número de jogadores depende de quantos lados a placa tem . Um tabuleiro quadrado é um jogo para quatro jogadores , um hexágono é um jogo de seis jogadores e um octógono é para um jogo de oito jogadores .
2

Sente-se em um lado da placa com dois adversários de cada lado de vocês .
3

Use três baralhos de cartas para o jogo e incluem seis coringas. Adicione mais dois jokers e um deck extra para jogos de oito jogadores. Coloque todos os cartões em uma pilha e shuffle.
4

contrato de cinco cartões a todos a jogar e colocar as cartas restantes viradas para baixo e ao alcance dos jogadores.
5 < p > Olhe para seus próprios cartões , mas manter suas cartas para si mesmo.
6

Decidir quem vai primeiro . Você poderia lidar um cartão para todo mundo e ver quem tem o maior valor . Os turnos são no sentido horário a partir de então .
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Escolha um cartão -se da principal pilha em sua volta para que você agora tem seis cartas. Jogar um valete, dama , rei ou ace para sair da área de largada , onde todos os cinco de suas estacas começar o jogo , e depois colocar esta carta na pilha de cartão utilizado . Se você não tem um desses cartões , colocar qualquer um dos seus cartões para a pilha usada sem ter um rumo .
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Mova o correspondente número de espaços no sentido horário em torno da placa , se você pegar um dois, três, quatro, cinco, seis, sete , oito, nove ou 10 de qualquer naipe , depois de ter deixado a área de início. Se você receber um valete, dama ou rei de novo, então você pode mover uma peça 10 espaços ou obter outro peg fora da área de início. Aces mover estacas apenas um espaço .
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Jogar um sete e você pode dividir -se os sete espaços que você pode mover-se entre as estacas . Por exemplo , cinco espaços para uma e duas para o outro. Usando um oito significa que você deve se mover para trás oito espaços.
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Não passe por cima ou terra sobre o mesmo espaço que um de seus outros pinos , pois este é um movimento ilegal . Passando sobre o espaço do adversário ou companheiro de está bem.
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Terra em peg de um oponente para enviá-lo de volta para a área de início ou terra sobre o parceiro de enviá-lo para o no local , que fica perto da linha de chegada para as suas estacas .
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Use um palhaço, e você pode escolher peg de outro jogador para pousar em qualquer ponto do jogo . Você também pode usar essa habilidade para deixar a área de início.
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Jogue um dos seus cartões , se você tem um que pode fazer uma jogada legal. Faça isso mesmo que o movimento é um pobre. Se você não tem um cartão que se encaixa nessa descrição , em seguida, descartar qualquer cartão e terminar o seu turno . O coringa é a única exceção a esta regra ; você nunca tem que jogar o seu coringa até que você deseja .
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Mover-se em seu caminho para casa quando você tiver feito isso de volta e volta para o seu lado do tabuleiro . A pista de casa é os cinco espaços na frente do local, em . Se rolar , use um número maior do que a quantidade necessária para chegar ao final da pista de casa , você deve mover outra peça ou movimento pela pista caseira para uma volta em torno da placa .
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Reprodução para o seu parceiro sentado mais próximo à sua esquerda uma vez que todas as suas peças estão na faixa de casa. A equipe vencedora é a primeira a ter todos os seus pinos na pista de casa.

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