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Como fazer sua própria Shaped Maze Game

Um labirinto é um tipo de jogo que pode assumir vários tamanhos e formas . Pode testar a nossa ingenuidade e deliciar-nos com a experimentação criativa. Um labirinto precisa de pontos inicial e final . Além disso , ele deve fornecer o suficiente de um desafio para dar ao público a que se destina um sentimento de realização . Há uma infinidade de maneiras de fazer o seu próprio jogo de labirinto , incluindo a elaboração de programas de computador, desenho -los em papel ou criando os estruturais em 3-D . Você pode desenhar labirintos de papel em sistemas de rede que utilizam tanto adições ou subtrações para desenvolver as game.Things labirinto finais que você precisa
Grade papel
Régua
Eraser
Colorido marcador
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1

Desenhar o contorno exterior do labirinto destinado em uma folha de papel milimetrado em grade , usando uma régua . Selecione uma forma geométrica simples, como um quadrado ou retângulo que irá delinear o perímetro labirinto. Faça a fronteira usando um número ímpar de quadrados ao longo de cada borda.
2

lápis em um X em cada uma das quadrículas ultraperiféricas que delineiam o perímetro de sua labirinto. Use marcas de lápis de luz que é possível apagar mais tarde ou esconder com um marcador colorido.
3

Desenvolver o padrão de grade para o resto da área delimitada . Comece com um quadrado em branco na linha mais à esquerda superior. Marque o próximo quadrado com um ponto no meio. Quadrados em branco e a tracejado alternados ao longo de todo o comprimento da linha . Dot- e Suplente quadrados X- estampados para completar a linha seguinte , mais uma vez , a partir da praça mais à esquerda. Alterne estes dois padrões para preencher as linhas restantes dentro da fronteira da grade.
4

Selecione um quadrado X entre os quadrados de perímetro para representar o ponto de entrada do labirinto, e outro quadrado X em uma diferente lado da grade para representar o ponto de saída. Use apenas X do que estão à beira de uma linha. Apague o X das praças nessas duas posições .
5

criar um caminho sinuoso através do labirinto , apagando apenas quadrados com pontos , a partir do ponto de entrada. Fornecer a abundância de voltas e reviravoltas ao longo do caminho , e não permitir que o caminho para cruzar -se. Termine o percurso no ponto de saída .
6

Adicione becos sem saída , observando onde quadrados em branco existe solitariamente e fora do caminho principal. Localize quadrados em branco e apagar os pontos e X de que levam com eles para o caminho principal. Repita o processo para o maior número de quadrados em branco autônomos quanto possível.
7

traçar sobre o X interno restante e praças de pontos usando um marcador para formar as paredes do labirinto.

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