Nível Um, você tem que recolher quatro selos diferentes, cada um representando uma imagem ou uma cena diferente. Antes de entrar em estudo do Senhor Montcaife , você tem que arranjar os selos na ordem correta para resolver um quebra-cabeça. De cima para baixo , na ordem correta selo é o selo de lobo, o selo pássaro, o selo mulher alongamento eo oposto enfrentando gêmeos selo.
Temporário Torch
Nível Três contém uma seqüência temporizada que muitos jogadores nem sequer percebem é cronometrado até que seja tarde demais eo relógio expirou. O temporizador não realmente começar até que você acender uma tocha. Se a tocha queima antes que você possa encontrar uma outra fonte de luz , você perde. Lembre-se de salvar o jogo antes de acender a tocha para que você possa continuar a partir desse ponto , se as coisas derem errado .
Adega
No vinho destruído adega de Nível Quatro , você deve resolver um quebra-cabeça antes de passar por uma porta de pedra . Para começar , a primeira prima pedra na parte inferior do lado direito do caixilho da porta . Comece na próxima pedra e contar , clicando na terceira pedra . Conte mais três pedras e clique novamente sobre a pedra logo abaixo da pedra canto direito. Agora conte duas pedras na parte superior da direita para a esquerda, pressionando na terceira pedra . Contagem três de diâmetro e clique na pedra diretamente à direita da pedra canto esquerdo. Contagem a pedra fundamental e em seguida, vire para baixo para mais duas pedras , pressionando a terceira pedra . Contagem regressiva mais três pedras e clique na segunda pedra a partir do fundo para finalmente abrir a porta.
Salão de Festas
Quando você passar pela adega, você introduzir uma sala de recepção devastado. Uma pintura no salão do primeiro pouso esconde um quebra-cabeça que envolve três alavancas. Você pode posicionar cada alavanca para cima , para baixo ou no meio. Em sua primeira passagem, mover todas as três alavancas para a posição para baixo. Agora, mova a alavanca de todo o caminho do meio para cima, em seguida, passar o primeiro eo terceiro níveis para o meio. As luzes vermelhas acima das alavancas deve ficar verde , indicando a solução correta.
Grade enigma
Você encontrar um quebra-cabeça desafiador grade preto e branco em Nível Quatro que exige que você organize os pontos no quebra-cabeça em uma ordem específica para formar uma foto. Se você ficar preso , clique no canto superior direito do quebra-cabeça e jogo ativa um built-in de fraude , fazendo com que uma grande parte do quebra-cabeça para preencher dentro Você pode clicar no canto de novo e de novo até chegar à solução correta.