The Nation Seminole era uma federação de tribos indígenas da Geórgia e da Flórida , que incluiu Creek, Hitchiti , Miccosukee e pessoas Oconee . Quando as tarefas diárias foram feitas , as crianças dessas tribos tinham brinquedos de madeira e bonecas tradicionais palmito para brincar. Meninos jogado esportes de equipe , como pau- bola, semelhante ao jogo de lacrosse Iroquois , exceto que ele foi jogado em torno de um único pólo central em um grande espaço aberto - . Ao invés de dois pólos nas extremidades opostas de um campo longo
Gambling
jogo veio para a Flórida em 1800.
Jogos de azar e fazendo apostas são tão antigas uma prática na Flórida como o próprio Estado. Empreendedores corajosos como Henry Flagler estavam construindo casinos do hotel já em 1888, antes mesmo que o estado teve jogo legalizado . Flagler já havia construído um império de jogo semelhante na Califórnia, e seus projetos na Flórida seguiram o mesmo padrão dos hotéis de luxo para clientes ricos e uma igreja para apaziguar os polícia da moralidade locais.
Board Games < br >
Jogos como o de Riscos e Monopoly eram muitas décadas afastado, mas foi no início de 1800 que começou a sua gênese nos Estados Unidos . O primeiro jogo de tabuleiro criado na América foi chamado de " The Mansion of Happiness " e foi produzido pela W. & SB Ives Co. Seu tema era uma questão moral , em que os jogadores avançaram suas peças , fazendo boas ações. Jogos como o Around the World , que data de 1873, visavam a crescente classe média americana e temas como viagens internacionais incorporados . Milton Bradley produzido O Jogo Xadrez da Vida , em 1860 , um jogo ainda jogou até hoje.
Aprendizagem Jogos
Tiro com arco jogos ajudou o povo de início Flórida praticar o seu objetivo . < P > Jogos não só foram jogados para se divertir , mas também ensinar habilidades básicas de vida que foram importantes para a sobrevivência na época. Um exemplo disso foi Quoits , um jogo em que as crianças tinham que atirar pedras em e através de aros de corda. Isso ajudou a melhorar a coordenação objetivo e mão-olho das crianças , as habilidades que foram cruciais para atividades essenciais do século 19, como a caça , construção e agricultura. À medida que o século avançava , jogos como quebra-cabeças e modelos também foram desenvolvidos juntamente com jogos de tabuleiro.