Tente um menor número de jogos mais difícil lançando para os alunos do ensino médio. Por exemplo, fazer uma bola de ping-pong lance do jogo utilizando frascos de vidro e bolas de pingue-pongue . Use pequenos frascos que as bolas mal cabem na linha e vários frascos sobre uma mesa. Eles devem lançar as bolas atrás de uma linha de pé em que os frascos para tentar ganhar um prêmio. Por outro jogo jogar , jogar um jogo de anel lance. Coloque garrafas de refrigerante em uma mesa e usar anéis um pouco maiores do que o gargalo da garrafa para os alunos a atirar . Eles devem conseguir um anel no gargalo de uma garrafa de refrigerante , a fim de ganhar um prêmio. Anéis de plástico estão disponíveis na maioria das lojas de artesanato.
Jogos de adivinhação
Coloque uma variedade de itens em uma tabela. Use itens como uma maçã, um bloco de concreto , um balão, um sapato, um livro e um pedaço de madeira. Peça aos alunos que anote o quanto eles acham que cada item pesa . O jogador que adivinha mais próximo do peso correto de cada item ganha um prêmio. Alternativamente , coloque os itens em caixas com furos cortados para as mãos alunos. Os jogadores têm de adivinhar o que está em cada caixa . Se acertar , eles ganham um prêmio.
Knockdown Jogos
Stack três latas vazias na forma de uma pirâmide de pé sobre uma mesa. Os alunos devem usar uma pistola de água para tentar knockdown três latas. Se derrubar todas as latas , eles ganham um prêmio. Use três latas de legumes e uma bola de tênis ou beisebol para torná-los jogo mais difícil. Para divertir , empilhar mais do que três latas na pirâmide . Qualquer jogador que derruba todas as latas em um lance ganha o jogo. Tornar o jogo fácil , dando aos alunos três lances .
Coin Jogos
Encha um aquário com água e coloque um baú do tesouro no fundo do tanque com a tampa aberto. Os alunos devem cair uma moeda dentro do aquário e pousar na arca do tesouro . Se eles pousar uma moeda na caixa do tesouro , eles ganham um prêmio. Desenhe círculos um pouco maiores do que um quarto em uma folha com pintura. Peça aos alunos que estão em uma linha de 10 pés da folha. Eles devem tentar atirar para os bairros em círculos a fim de ganhar um prêmio.