Atribuir os jogadores em grupos de cinco ou seis e dar a cada equipe um baralho de cartas . Diga as equipes têm 10 minutos para construir a torre mais alta que puder usando apenas o baralho de cartas. Se a torre cartão cai antes do tempo é para cima, eles podem reconstruir . A equipe com a torre de pé mais alto depois de 10 minutos ganha o jogo. Outra idéia é dar a cada equipe um rolo de fita com os cartões. Após 10 minutos , adicione pequenos pesos para a torre para ver quem tem a torre mais forte , em vez de a torre mais alta .
Corridas de revezamento
Marque uma linha linha de partida e de chegada 30 pés de distância. Divida os jogadores em duas equipes. Faça com que todos entrar em pares . Diga aos jogadores para ficar back- to-back e cotovelos de bloqueio . Quando você diz " Go", que deve correr para a linha de chegada . Os jogadores devem manter os braços entrelaçados ao longo da corrida . A primeira equipe a chegar todos os seus jogadores em toda a linha de chegada ganha o jogo. Alternativamente, tem toda a equipe estão em um círculo e conectar seus braços . Instrua cada raça da equipe para a linha de chegada .
Travessia Jogos
Divida os jogadores em duas equipes e colocar duas cordas no chão paralelo em cerca de 25 metros além . Dê a cada equipe um prato de papel por cada dois jogadores. Quando você diz " Go", as equipes devem trabalhar juntos para usar as placas de papel para atravessar o "rio ". O rio é o espaço entre as duas cordas. Os jogadores não podem tocar o solo entre as cordas a qualquer momento. Os jogadores podem chegar para cada um dos ombros de um outro membro ou de volta para atravessar o rio , bem como a utilização de placas de papel sob seus pés. A primeira equipe a chegar todos os seus jogadores em todo o rio ganha o jogo. Tornar o jogo mais difícil por ter equipas começar de novo , se pisar fora dos pratos de papel a qualquer momento.
Hoop Jogos
já duas equipes de tamanhos iguais estão em um círculo e de mãos dadas . Mãos separadas dois dos jogadores em cada círculo e coloque um hula -hoop em seus braços . Peça-lhes para as mãos de novo e gritar " Vai. " As equipes devem passar o aro em toda a volta do círculo equipe sem largar cada mãos de qualquer outra pessoa . A primeira equipe a conseguir o aro em toda a volta do círculo ganha o jogo. Faça o jogo mais difícil , colocando três ou quatro aros em cada círculo , em vez de um.