Se você está tendo dificuldade em completar um nível , pressione "Ctrl" e " F9 " simultaneamente para avançar para o próximo mundo . Usando o código lhe dará uma pontuação de apenas um ponto para o nível ignorado , assim você pode querer voltar ao mundo mais tarde, em uma tentativa de descobrir as coisas e melhorar o seu desempenho.
Welcome Back, Stinky
No primeiro nível da angra de Stinky eo Windy Hills , você vai usar o teclado para manobrar Stinky ao redor da tela e recolher as chaves , o que você vai precisar para abrir o portão e pegar uma Estrela de Ouro . Ao longo do jogo , estrelas do ouro destravar outras áreas do País das Maravilhas . Coletar todas as moedas de bônus neste nível também vai ganhar uma pontuação perfeita e fazer a localização aparecem em ouro no mapa.
Através do lago
para resolver o outro lado do nível do lago , você precisa empurrar as caixas para o teletransportador vermelho abaixo para construir uma ponte para o teletransportador amarelo. Empurrando caixas através do teletransportador amarelo duas vezes irá transportá-lo para o outro lado do lago. Pisando no gelo que reveste o litoral norte também vai ganhar moedas de bônus .
Flor St.
No nível Flor St. do mundo Wondertown , mova Stinky através o teletransporte roxo , mas não pegue a chave marcadas em azul. Em vez disso, entrar na casa no canto inferior esquerdo do mapa para encontrar um teletransportador . Agora use dois refletores para construir uma ponte e empurrar um terceiro refletor para o transportador , posicionando os três refletores para rebater uma bola de fogo . Você pode, então, construir uma ponte para o teletransporte verde, que irá levá-lo até a saída.
Lookout Tower
A chave para resolver o nível de Torre de Observação de Fortaleza Creepy é ignorar as duas chaves e ir direto para o teletransporte . Em seguida, mova três caixas através do teletransporte na parte inferior da tela. Agora você pode atravessar o teleporte e recolher as duas chaves. Empurre duas caixas na água, mas tenha cuidado para não pisar no chão desmontável. Você pode ter que entrar e sair do teletransportador algumas vezes a fim de obter o posicionamento correto para empurrar uma das caixas na água.