Como dito acima, o atirador faz sua aposta --- passar ou não passar. Os outros jogadores podem apostar em um passe ou não passar , cobrindo a aposta, que cobre uma parte dele ou não. Uma vez que a aposta do atirador é coberta , os outros jogadores podem apostar uns contra os outros em apostas paralelas .
2
O atirador toma seu primeiro rolo , ou o " Come Out ". O rolo é a seguinte :
- 7 ou 11 - passar vitórias , não passe perdas
- 2, 3 ou 12 - passagem perde , não passe vitórias < br /> - 4-10 - ponto
o propósito do " ponto " é para definir os dados para os seguintes rolos , e , em seguida, o atirador vai continuar. As apostas feitas em passagem e não passam agora são transferidos para o que é considerado uma " aposta de pé . "
3
O atirador rola os dados novamente (e continua a rolar ) até que o " ponto " surge uma segunda vez ou um 7 . Se rolar o " ponto", as vitórias atirador ea rodada termina. Se rolar um 7 , o atirador perde a rodada e também é longo. Se nem aparece, ele continua a rolar . O objetivo do atirador é fazer com que o "ponto " antes de um 7.