Coloque os dados em um recipiente pequeno e ter o primeiro jogador lançar os dados . Remova qualquer dado que surge 6, 5 ou 4 no primeiro rolo . Ter a implantação jogador mais duas vezes até que ele recebe um 6-5-4 em três dos dados, nessa ordem. Por exemplo , se o jogador joga um 6 e um 4 no primeiro rolo , apenas o 6 está reservado ; a 5 deve ser lançado antes de um 4 pode ser reservado, mas a 5 e 4 podem ser postas de lado , ao mesmo tempo, como pode um 6-5-4 .
3
Registre o marcar nos restantes dois dados se o jogador foi capaz de anular um navio, capitão ea tripulação dentro dos primeiros três rolos . Por exemplo, se os restantes dois dados são de 6 e 4, o jogador marcar 10 pontos .
4
Ter o primeiro jogador rolar os dois dados restantes novamente se ele deixa de lado o navio, capitão e tripulação , quer na primeira ou segunda rolo , a fim de melhorar a sua pontuação . Por exemplo, se os dois dados restantes após dois rolos de ler um 1 e um 3, o jogador pode lançar esses dois dados mais uma vez para tentar obter uma melhor pontuação. Seja qual for a pontuação nesse rolo subseqüente é a pontuação o jogador recebe .
5
mão os dados e recipiente para o próximo jogador , se o primeiro jogador não poderia obter um 6-5-4 ou após a primeira por sua vez, o jogador acabou. Continue o jogo até que um jogador atinge a pontuação final predeterminado ou todo mundo já teve o número predeterminado de voltas.