emparelhamento pessoas para trabalhar em direção a um objetivo comum constrói laços , e com a raça relé de bloqueio que também irá inspirar o riso e criatividade. Já os membros do grupo de jovens se dividem em pares e instruir parceiros para ficar com as costas tocando um ao outro. Em seguida, tê-los malha os braços através de seus parceiros " para que as equipes se viciado em conjunto com as mãos de cada jogador descansando em seu estômago. Ter a corrida pares em direção a uma linha de chegada predeterminado, trabalhando como uma equipe de manobrar em toda a sala .
Acting Out
membros do grupo de jovens pode abraçar seu lado dramático , enquanto a ligação como uma equipe , criando esquetes inspiradas na Bíblia e agir para fora. Divida os membros do grupo de jovens em grupos de tamanho igual e dar a cada uma seleção a partir da Bíblia a ser usada para criar uma interpretação moderna na forma de um esquete . Selecione exemplos da Bíblia que se prestam bem ao humor. A fonte para a Pastoral Juvenil sugere exigindo cada membro da equipe participar do esquete como um performer.
Confiança Caminhada
A caminhada confiança é simples, mas desafiador jogo . Vendar todos os participantes , exceto um líder de equipe e instituir um código de silêncio . Jogadores e líder então formar uma cadeia por unir as mãos como o líder acompanha -los em uma caminhada. Para fornecer orientações em silêncio , o líder levanta mão do próximo jogador para indicar a necessidade de passar por cima de alguma coisa, ou puxa -lo para baixo para ajudá-la pato sob um arco , por exemplo. Jogadores imitar essas ações a jusante da cadeia de proporcionar a todos com orientação.
Alfabeto Pockets
membros do grupo de jovens Inspire a trabalhar juntos de forma criativa , jogando " bolsos alfabeto . " Jogadores em equipes de cinco ou seis anos , levando suas malas , bolsas, carteiras e similares com eles Split. Instrua cada grupo para encontrar um objeto para cada letra do alfabeto , entre suas coisas, como uma fivela para a letra " b". As equipes estão autorizados a fazer argumentos criativos para a razão pela qual um item deve contar para uma letra específica ea equipe com o maior número de cartas ganha.