Usando diferente "Get" códigos pode fornecer informações úteis sobre os inimigos . Entrando " GetStrength " revela o valor da força de qualquer unidade do exército designado. " GetSpeed " indica a velocidade de uma dada unidade . Você pode então alterar a velocidade de uma unidade com o código " SETSPEED ".
Dê
Uma série de "Dê" códigos podem reforçar as suas realizações e configurações. Introduzir o código " GiveVP " no cheat console fornece-lhe com mais pontos de vitória , enquanto " GiveVPThreshold " eleva o seu limite total de pontos da vitória. O código " GivePoints " fornece pontos de vida extra ou mana para qualquer unidade. " GiveLady " premia todos os homens em uma unidade com as noivas . Outros códigos incluem " GiveFaith " " GiveVirtue " " GiveMoney " e " GiveFood " com cada um fornecendo sua respectiva qualidade .
GiveArtifact
" GiveArtifact " um dos outros dois únicos "Dê" códigos , concede-lhe um artefato valioso de sua escolha , com dezenas e dezenas de artefatos a partir do qual a escolher. Basta digitar o " GiveArtifact " código , pule um espaço e fornecer o nome do artefato desejado . Artefatos podem ser uma armadura, um encanto ou uma arma . Todos os nomes de artefatos seguem a mesma estrutura , começando com " at_ " e , em seguida, o tipo de artefacto seguido por outro sublinhado e o nome do artefacto específica - por exemplo , " AT_WEAPON_LEECHAXE " e " AT_ARMOUR_SPIDERCLOAK . " Se você não conseguir identificar um artefato específico , o código vai pegar um aleatoriamente .
GiveArmyUnit
O " GiveArmyUnit " código fornece qualquer herói selecionado com outra unidade do exército para controlar . O código permite que você especifique o tipo de unidade do exército que você deseja criar. Basta digitar o código seguido por um espaço eo nome da unidade desejada. Você pode escolher entre dezenas de unidades do Exército , incluindo arqueiros , bandidos , gigantes, axemen , longshields , espadachins , cavalaria, rebeldes e saqueadores .
Outros Códigos
alguns dos outros códigos do jogo incluem " killall " que mata todas as unidades de um jogador especificado; " AddSkill " que fornece um jogador escolhido com a habilidade de sua escolha ; " AutoBattleGodMode " que define o modo de Deus para todas as batalhas automáticos; e " ContractPassthroughStatement " o que obriga o governante especificado para fornecê-lo com o direito de passar pelo seu território.