Estudo outros jogos de mesa de RPG para entender melhor suas mecânicas de jogo . Mantenha um registro detalhado de quais aspectos trabalhar para você e quais não. Analisar como outros jogos aulas de equilíbrio e descrever as habilidades do jogador . Dada a grande quantidade de jogos D20 lá fora , não há nenhuma razão para você começar a partir do zero. Saiba mais sobre o que já foi feito. Se você encontrar um sistema que realmente funciona bem para você, não há nenhuma razão você não pode basear uma campanha diferente com temas sobre as mesmas regras do jogo, ou mesmo pela combinação de regras de vários jogos.
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Escolha um gênero para o seu jogo . Seus mecânica de jogo vai depender muito do estilo de jogo que você está criando. Até mesmo detalhes simples, como os nomes de magias e habilidades será dependente de sua configuração. Por exemplo, um mago élfico em um cenário de fantasia pode ser capaz de lançar "Magic Missile , " enquanto um mutante geneticamente melhorada em um ambiente cyberpunk poderia lançar "Explosão Psiônica ". Em termos de mecânica, estas são as mesmas habilidades, mas seus nomes ajudar a estabelecer o mundo fictício seus jogadores vão encontrar-se dentro
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Criar descrições detalhadas de sua configuração de jogo. Um bom jogo de RPG depende muito da habilidade dos jogadores a imaginar-se em outro mundo. Fazer mapas e histórias de fundo escritos para ajudar a obter orientado seus jogadores. Se você está inclinado artisticamente , tirar fotos das raças ou classes que estão disponíveis para seus jogadores.
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Escrever as regras do jogo. Esta é a etapa mais difícil de todo o processo, e pode levar uma quantidade considerável de tempo. Se esta é sua primeira vez criar um jogo D20 , baseando o seu jogo fora de um conjunto de regras existentes é a maneira mais fácil de aprender as cordas . Você precisa ter regras claramente definidas para as estatísticas do jogador, nivelando-se , competências e habilidades , dinâmica de combate, lançando magia e testes de resistência , para citar alguns . Será que seus rodízios dependem de mana ou magias por dia ? Você vai fazer seus jogadores perdem pontos de sanidade permanentes quando se deparam com terrores alucinantes ? Como você vai distribuir pontos de experiência ? Cada aspecto do jogo devem ser claramente escrito antes de você começar a elaborar uma campanha.
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Teste o jogo com alguns amigos . Antes de montar uma campanha em grande escala , reunir alguns amigos de confiança para testar o quão bem o seu novo jogo funciona. Tome nota de quaisquer problemas de balanço de classe ou confusão que surge sobre estatísticas ou testes de resistência. Obtendo o seu jogo apenas para a direita pode levar algumas tentativas e erros , por isso não desanime se não jogar bem na primeira vez .