Coloque gelo seco em refrigeradores colocados ao redor da área de caça ao ar livre. À medida que o gelo seco derrete, neblina aparecerá e será tempo para a caça. Esconder doces de Halloween em toda a área . Quando você diz " Go", os jogadores devem encontrar tantos pedaços de doces como podem. O jogador que mais ganha encontra a caça e um prêmio adicional . Para um jogo assustador, esconder as partes do corpo de plástico toda a área de nevoeiro. Envie dois jogadores para o nevoeiro de uma vez e tê-los trazer de volta três partes específicas do corpo. O primeiro jogador a fazer isso ganha um prêmio.
Sacudir Jogos
Criar alguns jogos sacudir-se para os seus convidados para jogar no nevoeiro de gelo seco . Para um jogo básico , coloque as maçãs em uma grande banheira de água. Ter dois jogadores estão ao lado da banheira e tentar pegar uma maçã usando apenas os dentes. O primeiro jogador a ter sucesso ganha o jogo. Para um jogo balançando adicional assustador e confuso, encher uma banheira com falsos sangue e vaca línguas. Criar muita neblina usando o gelo seco para tornar mais difícil para os jogadores para ver. O primeiro jogador a pegar uma língua de vaca usando apenas os dentes ganha o jogo.
Lanç Jogos
Scatter plástico abóboras de Halloween fora no chão. Certifique-se as abóboras têm altos abertos. Marque uma linha de pé e ter os jogadores estão na linha . Indique um valor de ponto em cada abóbora. Dê às crianças ossos de plástico para tentar atirar nas abóboras; tornar o jogo mais difícil por ter gelo seco entre todas as abóboras criando neblina. Somar pontos de cada jogador eo jogador com mais pontos ganha o jogo. Como alternativa, use milho doce ou dentes de vampiro em vez dos ossos.
Pista de Obstáculos
Criar um curso de obstáculo assustador , colocando coolers de gelo seco durante todo o curso para criar neblina . Os jogadores podem subir através de caixas de papelão , cordas por baixo , correr dentro e fora de abóboras, abóboras transportar de um ponto a outro e derrubar uma parede de abóbora. Tempo jogadores individualmente ou tê-los competir em equipes de revezamento . O jogador ou equipe com o tempo mais rápido ganha a corrida.