Divida os alunos em grupos de três ou quatro e dê a cada grupo um menu de comida de um restaurante . Diga aos alunos para chegar a adjetivos para cada um dos itens do menu. Por exemplo, eles poderiam dizer " um gordo, suculento cheeseburger " em vez de um cheeseburger ou " grossas, salgados batatas fritas " em vez de batatas fritas. Seduzir os alunos a tentar o seu melhor através da atribuição de prémios para os itens de menu melhor, mais criativas e mais engraçados . Como alternativa, permitir que os alunos a usar um anúncio de supermercado em vez de um menu do restaurante.
Advérbio Adivinhar
Anote vários advérbios em fichas separadas. Para os alunos mais velhos , dar a cada aluno três cartões de índice e ter-lhe escrever diferentes advérbios, como atentamente , em silêncio , de forma rápida e fácil, em cada cartão. Depois que todo mundo termina , misture as cartas em um saco de papel . Anote frases em outros cartões de índice sobre coisas que as pessoas fazem ou dizem em uma base diária, como " Que horas são " e " Você pode me dar instruções para a loja? " Cada aluno deve desenhar um advérbio e uma frase. Ele deve agir o advérbio, enquanto os outros alunos tentam adivinhar o advérbio . Por exemplo, ele deve calmamente pedir indicações para a loja ou rapidamente perguntar que horas são .
Adjetivo Pictures
Imprimir fotografias de personagens engraçados , tais como um cão em um terno de banana ou um gato usando um vestido. Dar uma imagem para cada aluno para estudar. Depois que os alunos olhar para as imagens para cerca de cinco minutos , que cada um fique na frente da classe , um de cada vez. Cada aluno deve descrever a sua imagem para a classe usando uma variedade de adjetivos como " ridículo", " hilariante " ou " pateta ". Diga aos alunos que eles devem usar pelo menos três adjetivos que outros estudantes não usaram .
Advérbio jogo
Jogue um jogo de " Simon Says" usando advérbios. Por exemplo, dizer comandos como " Simon diz lentamente dar cinco passos " ou " Simon diz rapidamente hop quatro vezes. " À medida que cada aluno fica fora do jogo, deixá-la para chamar os comandos. Certifique-se que cada aluno tem a oportunidade de chamar comandos. Diga aos alunos a usar sua imaginação e chegar a diferentes advérbios para cada comando . Premiar o jogador que dura no jogo o mais longo e para o jogador que vem com os comandos mais criativas advérbio .