Saiba nomes , pedindo que todos se sentem em círculo . Dê uma pessoa uma bola de praia e tê-la lançá-lo com alguém no círculo. Esse jogador deve gritar o seu nome e jogar a bola para outro jogador, que deve gritar seu nome enquanto ela pega a bola . Cada jogador deve gritar o nome dela quando ela pega a bola . Depois de fazer a atividade para cerca de 15 minutos , os jogadores têm gritar os nomes dos outros como essa pessoa pega a bola . Isso ajuda a todos aprender o nome de cada um.
Círculo Discussão
Peça a todos que se sentem em círculo e falar para dar a todos a chance de conhecer um ao outro. Diga a todos para indicar o seu nome e compartilhar dois fatos interessantes sobre si para o grupo. Outras idéias incluem fazer com que todos afirmam o seu hobby ou esporte favorito . Todo mundo pode comparar os seus hobbies e interesses. Tê-los se misturam uns com os outros para encontrar as pessoas que têm os mesmos interesses e hobbies em comum. Tempo de conversação vai permitir a todos uma chance de soltar-se , ao mesmo tempo aprender sobre o outro.
Atividades
Peça a cada pessoa selecionar um parceiro. Dê a cada pessoa um bloco e uma caneta. Diga aos pares que eles têm 15 minutos para realizar entrevistas em um outro para aprender o máximo possível sobre seus parceiros. Depois de 15 minutos , cada pessoa deve ficar na frente do grupo e introduzir o seu parceiro. Ele deve compartilhar quaisquer fatos ou histórias interessantes que ele aprendeu sobre o seu parceiro para o resto do grupo. Continuar a atividade por ter todos trocar de parceiros e fazer as entrevistas novamente. Entrevistas One- on-one dar às pessoas a oportunidade de aprender mais sobre cada indivíduo como pessoa.
Jogos
Jogar um jogo de chegar - to-know -you bingo , pedindo a todos para listar alguns fatos interessantes sobre si mesmos em uma folha de papel antes da reunião. Use os fatos interessantes para preencher quadrados em cartões de bingo . Dê a cada jogador um cartão de bingo quando a reunião começar . Os jogadores devem se misturar com todo mundo para descobrir os seus fatos interessantes. Quando eles encontram um fato sobre alguém , eles devem ter essa pessoa assinar o quadrado. O primeiro jogador a ter cinco vezes seguidas e gritar "Bingo" ganha o jogo. Alguns exemplos incluem fatos ", como anchovas ", " tem quatro filhos", " foi para o Havaí duas vezes " e " colecionam selos . " Como alternativa, defina um limite de tempo para este jogo , eo jogador que tem o maior número de assinaturas , quando o tempo é de vitórias o jogo.