Determine se você vai precisar de uma licença para o seu clube de bingo. A maioria dos estados permitem que igrejas e organizações de caridade para executar clubes de bingo sem licença , desde que quaisquer rendimentos beneficiam diretamente a instituição de caridade ou igreja. Se você está abrindo um clube de bingo para o lucro , no entanto , você provavelmente vai precisar de uma licença . Tenha uma breve consulta com um advogado sobre a melhor forma de estruturar o seu clube de bingo e as licenças pertinentes que são obrigados a obter . O advogado irá provavelmente ser capaz de apresentar toda a documentação relevante para você.
2
Escolha um local acessível e acolhedor para o seu clube de bingo. Casas geralmente não são bons locais , pois não são grandes o suficiente e pode ser amáveis às recém-chegados. Considere o uso de uma sala de conferências da igreja ou refeitório da escola . Muitos jogadores do bingo fiéis são os idosos , de modo a escolher um local em um piso térreo, que é cadeira de rodas pode torná-lo um sucesso.
3
Anuncie seu clube bingo usando quadros de avisos locais, o marketing do Internet e folhetos. Marketing boca- a-boca também funciona bem . Então, se você já conhece um grupo de pessoas que desejam participar do clube de bingo, pedir-lhes para espalhar a palavra. Também é útil para verificar os horários de outros clubes de bingo locais. Agende seus tempos de bingo para que eles não criem conflitos de tempo , já que muitos jogadores de bingo preferem ir a todas as salas de bingo locais.
4
Manter registros cuidadosos de lucros e prémios atribuídos . Você terá que apresentar declarações fiscais para o seu clube do bingo, e vai precisar saber exatamente quanto dinheiro você fez ou doados e quanto dinheiro foi concedido aos jogadores.