Escolha um aluno para ser o pe . Esta pessoa se senta em uma cadeira na frente da sala, com as costas voltada para a classe. Todos os outros alunos devem estar sentados no chão ou em suas mesas de trabalho fora da vista do Doggy .
2
Coloque um objeto representando óssea do Doggy debaixo da cadeira.
3 < p> Instrua o aluno para roubar o osso . Esta pessoa foge discretamente por trás do Doggy , leva o osso e se esconde em algum lugar em sua pessoa .
4
Levar a classe em cantar , "Doggy , doggy , onde está o osso ? Alguém o roubou a partir de sua casa. Adivinha quem , talvez você! talvez os macacos do zoológico ! Acorde Doggy , encontrar o seu osso! " O Doggy então se vira .
5
Instrua o Doggy adivinhar qual aluno roubou o osso . O Doggy tem três chances para corrigir identificar o ladrão do osso. ( Se há apenas alguns alunos jogando , permitir que o Doggy apenas um ou dois palpites. ) Se o Doggy adivinha corretamente que roubou o osso , ele ou ela chega a ser o Doggy novamente. Se o Doggy não pode adivinhar quem roubou o osso, em seguida, o ladrão osso chega a ser o quatro .
6
Continuar o jogo até que a maioria dos estudantes tiveram a chance de ser o quatro ou o ladrão óssea.