Como Jogar Problema

! Problema! É um daqueles jogos que é passada de geração em geração. É bastante fácil e compacto. As regras são simples , também. Problema! pode manter a sua família se divertir por horas em um tempo e proporcionar risos intermináveis ​​e fun.Things que você precisa
problema! gameset com placa , dados e pinos coloridos
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1

Começar com o problema jogo! colocando os pinos coloridos nos orifícios correspondentes coloridas na borda da placa. Seus oponentes devem fazer o mesmo . Utilize apenas os pinos que você vai precisar para o jogo. O resto deles pode ser posta de lado .
2

Pop os dados no meio da placa. A pessoa que recebe o maior número vai primeiro eo jogo prossegue no sentido horário. Seu peg nunca pode ser deslocada da posição de partida a menos que você pop uma 6. Você pode então seguir em frente. Quando um 6 é estalado você pode optar por mover um pino da base ou um de seus pinos que já foram transferidos a partir dele.
3 < p> Mova o peg a frente o número de vezes que corresponde ao número apareceu pelos dados. Se aparecer um 6, você ganha outra jogada . Cada vez que um 6 é estourado, você pode continuar a sua vez até que você não conseguir um 6 O objetivo do jogo é fazer com que seus pinos de volta em sua base antes de seus oponentes .
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Voltar peg do seu oponente de volta à sua base de origem , enviando em seus pinos coloridos , se o número que apareceu coloca você lá. Por exemplo, se você estalar a 3 e você pousar em peg do seu oponente , ele ou ela deve retornar a peg a sua base , onde eles começaram. Tenha o cuidado de não entrar em apuros ! e são enviados de volta para casa .
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Abordagem sua base e você vai ver números marcados com 1-4 no tabuleiro. Este é o lugar onde você quer que seus pinos para finalmente aterrissar. Você só pode mover os pinos nesses slots quando você colocar o número exato que você precisa mover todo o caminho para os buracos . Por exemplo, se você tem um pequeno pino que você deseja mover para o slot 4 , e você pop a 3 , então você não pode se mover em que slot. Você tem que aparecer um 4 para mover esse peg particular. Se você tem outros pinos na placa , você pode optar por mover um deles.
6 < p> Pop a 4 com os dados e você pode mover o peg para o local marcado 4 Então você tem estalar o número exato de mover o seu próximo peg no slot 3 e assim por diante. Terreno em slots 1 , 2, 3 ou 4 e você está seguro de estar em apuros ! e não pode ser enviado de volta para a posição inicial por estacas do seu oponente .
7 < p> ganha o jogo quando todas as suas estacas estão no em slots marcado 1, 2, 3 ou 4 Se o seu adversários quiserem , eles podem continuar o jogo para ver quem vem em seguida e assim por diante.

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