Use giz na calçada para desenhar um 1 metro a 1 metro quadrado em uma calçada ou garagem. Ainda usando o giz , separar o quadrado em nove quadrados iguais , 1 pé por um pé de cada
2
Use o giz para marcar a aproximação de três praças , da esquerda para a direita, . "Bola ", " segunda base , " e " sujo " . Marque as médias de três praças como " greve", " home run " e " greve " . Mark as três praças mais distantes como " primeiro", "fora " e " terceiro" .
3 < p> Use o giz para fazer , uma linha reta curta , paralela à linha de fundo da grande quadrado , pelo menos 9 metros a partir do próprio quadrado . Esta é a sua linha de arremesso . Nenhum jogador pode atravessá-la quando jogando um saco de feijão .
4
Designe uma pessoa como o apontador . O apontador pode ser um jogador , bem como, se desejar. O apontador deve usar um lápis e papel , não só para manter o controle de pontos , mas também para manter o controle de posições como o jogo é jogado (veja as etapas 5 e 6) .
5
Dividir em equipes. Um jogador da primeira equipe deve pisar até a linha de arremesso , segurando um saco de feijão . O jogador deve atirar o saco de feijão para a praça . O objetivo é chegar à base ( por ter a terra do saco de feijão em ambos o " primeiro", " segundo ", ou " terceiros " praças ou pela obtenção de um home run ( por ter a terra do saco de feijão ) na " home run " quadrado). Se o saco de feijão cai fora da grande praça ou em uma linha , o jogador está automaticamente fora. Se o jogador cai em um "strike" ou uma "bola ", o jogador começa a atirar novamente , assim como uma massa teria outra chance de balançar no beisebol regular.
6 < p> Continue jogando até que a equipe sofreu três "saídas ", assim como no beisebol regular. Pontos e posições são seguidos e registrados pelo apontador . Por exemplo, se um jogador aterra em " segundo", então o jogador próximos terras no " terceiro ", a equipe marcou um ponto, uma vez que o primeiro jogador , obviamente, tive que fazer isso em casa , para que o segundo jogador a chegar a terceiro base. Desta forma, um jogo de beisebol real é visualizado através dos resultados do jogo puxada por calçada.
7 < p> Como no beisebol regular, jogar nove innings . A equipe com o maior número de pontos, ou corridas , ganha. Jogar bola.