Comece com a amarelinha clássico ocidental . Este é o mais fácil de desenhar eo mais comum de todos os jogos de amarelinha, tornando-se o lugar perfeito para começar . Faça uma longa fileira de cinco 12 -por- 12 polegadas caixas , numerando-os de 1 a 5 Centro de dois quadrados , lado a lado , acima da quinta caixa , numerando-os 6 e 7 Finish desenhando o oitavo caixa centrado acima de 6 e 7 e uma forma de cúpula deixou sem um número acima de 8 para virar e descansar durante a amarelinha .
2
Jogue Potsy , uma forma de amarelinha comum para o Brooklyn , Nova York. Para desenhar um Potsy perfeito , comece com praças 1 e 2 lado a lado e quadrado 3 centrado no topo. Continue com quadrados 4 e 5 , lado a lado , quadrado 6 em cima e terminar com quadrados 7 e 8 , lado a lado . Nesta forma de amarelinha não há cúpula , para que os jogadores devem saltar e torcer com os dois pés para pousar em praças 7 e 8
3 < p> Desenhar a amarelinha Alasca perfeito , fazendo seu 12 by- 12 polegada quadrada , mas deixando-os sem números. Comece com 3 quadrados em uma linha , seguido por dois lado a lado . Por último, acrescente mais um single quadrado e ainda por cima com dois lado a lado . Termine o seu amarelinha , adicionando um bolso lateral , ou uma caixa de tamanho igual à direita da primeira caixa , que serve como uma plataforma de partida para os jogadores.
4
Criar um jogo de La Thunkuna , o amarelinha jogo nativa da Bolívia , fazendo suas caixas de retângulos e marcando-os com os dias . Desenhe os três primeiros retângulos, marcando-as segunda, terça e quarta-feira, e , em seguida, desenhar uma caixa e faça um "X" de canto a canto. Começando com o triângulo logo acima quarta-feira e horário de trabalho, rotular os triângulos Quinta, Sexta , Sábado e Domingo . Termine o seu amarelinha , fazendo mais um retângulo rotulado como " Heaven" e uma cúpula de áreas de repouso rotulados como " O Mundo".