Como Jogar Caracol Amarelinha

Caracol amarelinha é um jogo de parque infantil , que é jogado por hopping em uma placa em forma de um caracol. Qualquer número de pessoas podem jogar ao mesmo tempo. É preciso uma pequena pedra ea capacidade de subir em um pé . Aponte a rocha no próximo número do caracol. Se as terras de rocha no interior da caixa do número , pular o caracol em um pé só , saltando sobre o espaço com o rock. Chegar aos 10 e comerciais pés, então hop de volta . Levante a pedra . Se você não pisar em nenhuma linha e pegar a pedra com uma mão, em seu próximo turno, você pode avançar para a próxima number.Things Você vai precisar de
Giz
pequena pedra plana

Mostrar Mais instruções
1

Desenhar um caracol giz no concreto para que sua casca contém caixas para os números de 1 a 10 Certifique-se de que cada caixa é grande o suficiente para caber o pé , sem tocar em qualquer as linhas .
2

Encontre uma pequena pedra plana que você pode usar para jogar na caixa de cada número , por sua vez .
3 < p> Alinhe todos aqueles que desejam jogar depois de decidir quem deve ir primeiro . Às vezes é uma boa idéia para alinhar em ordem idade ou altura com o jogador mais jovem ou mais pequeno vai em primeiro lugar. A primeira pessoa que joga a rocha na caixa com o número 1 Se as terras de rock dentro do quadrado sem tocar uma linha , a pessoa pula para o caracol da cabeça . Hop no mesmo pé sobre a caixa de número 1 . Em seguida, pular de caixa em caixa todo o caminho até a caixa com o número 10 sem pisar em todas as linhas . Você está fora, se você pisar em uma linha .
4

Troque os pés na caixa de 10 e hop de volta todo o caminho para a caixa de número 2 . Curvar-se para pegar a pedra usando apenas uma mão. Se seus joelhos ou outro toca o solo estiver fora . Afastem -se . Hop sobre a caixa de número 1 e fora do caracol.
5

Dê a rocha para o próximo jogador que tenta passar o caracol da mesma maneira. Cada jogador tem a sua vez . Se você fez todo o caminho através do caracol quando o rock estava na caixa 1 , quando chegar a sua vez de volta , atirar a pedra na caixa de número 2 . Se você saiu antes de completar o número 1 round, você deve atirar a pedra na caixa de número 1 novamente. Tente mover a caixa um número em cada turno, todo o caminho de 1 a 10 , mas você não pode ir para o próximo número, se você pisar em linhas ou perca o sorteio ou tocar o chão com os joelhos ou outro lado quando pegar a pedra . O vencedor é o primeiro jogador que completa a amarelinha caracol todo o caminho até o número 10

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]