Evite ser marcado pelo & # x201C ; It & # x201D ; cadeia , o qual é formado como & # x201C ; It & # x201D ; etiqueta os outros jogadores. Para começar , marque uma área de 50 -por- 50 pés em um espaço aberto, e decidir quem será & # x201C ; . It & # x201D ;
2
ter todos os jogadores estão apenas dentro o perímetro, e têm & # x201C ; It & # x201D ; no meio de partida. On & # x201C ; ir, & # x201D ; o jogador atuando como & # x201C ; It & # x201D ; deve tentar marcar o maior número de pessoas possível e adicioná-los à sua & # x201C ; cadeia & # x201D ; .
3 < p> Qualquer jogador que passos fora do perímetro torna-se automaticamente parte do & # x201C ; It & # x201D ; cadeia e deve unir as mãos com o & # x201C ; It & # x201D ; . grupo
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A & # x201C ; It & # x201D ; grupo deve continuar de mãos dadas , como as pessoas em cada extremidade tentar marcar jogadores. O último jogador a ficar marcado é o vencedor , ea primeira pessoa que foi marcado torna-se & # x201C ; It & # x201D ; para a próxima rodada.