Reproduzir licença -Plate Bingo . Um ou mais crianças podem brincar . Cada jogador escreve as letras do alfabeto em um pedaço de papel. Sempre que um jogador vê uma letra em uma placa de licença, ela cruza aquela carta fora sua lista. O primeiro jogador a atravessar fora o alfabeto inteiro diz: " Bingo" e é o vencedor. Você pode tornar o jogo mais interessante para as crianças mais velhas , adicionando a regra de que as letras do alfabeto deve ser barrado em ordem. Você também pode jogar Billboard Bingo usando cartas de cartazes em vez de placas.
Play, I Spy . Nomear um objeto que todos os jogadores têm de estar atentos para , como uma porta vermelha em uma casa. O primeiro jogador a identificar o objeto diz: " Eu espio a porta da frente vermelha " e é o vencedor. Se você está chegando perto de seu destino, você pode procurar por uma placa com seu nome ou um marco associado a ele.
Play, eu estou indo em uma viagem . O primeiro jogador diz: "Eu estou indo em uma viagem e eu estou tomando algo que começa com a letra A. " Os outros jogadores então acho que o primeiro jogador está tomando . Você pode especificar que os jogadores têm de " tomar" as coisas que eles embalam logicamente para a viagem, ou que pode tomar qualquer coisa no mundo .
Contar Histórias
< p> Conte uma história round-robin sobre a viagem. Um jogador começa a história , em seguida, cada jogador acrescenta a ele , por sua vez , dizendo tanto ou tão pouco como ele gosta . Este jogo pode continuar até que alguém cria um fim, ou você pode começar com o final e criar a história que leva até ele .
Conte uma história uma frase de cada vez. O primeiro jogador começa com a primeira frase. O segundo jogador deve começar a frase com uma palavra que começa com a última letra da última palavra na frase anterior . Por exemplo, se o primeiro jogador diz: " Max está indo para a Califórnia ", o segundo jogador pode então dizer: " E ele está indo visitar sua avó . " Varie o jogo usando as últimas palavras que terminam com as letras em ordem alfabética. Por exemplo , nesta versão o segundo jogador poderia dizer: " E ele vai visitar seu tio Bob . "
Cante e aplauso
Um jogador " palmas " uma canção e os outros jogadores adivinhar o nome da música. Se ninguém pode adivinhar a música de ouvir apenas os aplausos , o jogador está fazendo as palmas podem dar uma pista composta por uma palavra das letras. O primeiro jogador a adivinhar a música é corretamente o vencedor.
Músicas-tema < p> cantar. Cada jogador deve cantar uma música com a palavra "tema" nele. Por exemplo, se a palavra tema é " cachorro", um jogador pode cantar: " Quanto é esse cachorrinho na janela ? " e outro pode cantar "Hound Dog ". Se um jogador não pode pensar em uma canção que contém a palavra tema , ela pode tornar -se ela própria.