As crianças de todas as idades adoram a emoção de uma boa caça ao tesouro. A idéia básica é a de escrever um cartão de pista , o que leva a um outro cartão de pista , e assim por diante, até que o prêmio seja alcançado. Para dar uma olhada números, incorporar matemática nas pistas. Por exemplo, uma pista pode ler, " A próxima pista vai vir vivo quando você tira 12 vezes 3 passos para o oeste , e olhar para o alto. " As crianças mais jovens podem ser dadas pistas com números simples, para reforçar a contagem.
Jumping Flashcards
flashcards Número tornar-se um jogo quando você combiná-lo com a atividade física . Use tudo o que cartões você tem em mãos que são habilidade apropriada e anunciar para a criança que você vai jogar um jogo. Escolha uma atividade repetitiva favorito , como pular corda, saltar no trampolim ou uma caixa de salto . O jogo é simples . Piscar o cartão e ver quantas vezes a criança tem que saltar antes que ela possa dizer a resposta. Ela ganha se ela pode responder a cinco cartões em uma linha com apenas um salto respostas. É um jogo extremamente envolvente porque as crianças são absorvidas na ação física, bem como quebrando a cabeça .
Número Guerra
Esta é uma rotação no clássico jogo de cartas Guerra . Decidir sobre as habilidades numéricas as necessidades da criança reforçados , como a multiplicação. Então, em vez de colocar um cartão por jogador caído para a batalha, cada jogador coloca duas cartas para baixo. Os jogadores devem multiplicar os dois cartões , e é o valor combinado de cartas de cada jogador que está competindo . Além também funciona bem . Curiosamente, a subtração é muito divertido , porque geralmente o jogador com as cartas mais altas de valor vai perder a rodada.
Duplo 10 Dice Game
Tudo que você precisa para isso jogo é papel, caneta e cinco dados . Cada jogador se revezam rolando os dados . Adicione os números laminados em cada morrer , a menos que você obter dois do mesmo número. Se isso acontecer , você tem que número vezes 10 Por exemplo, se os dados desembarcou em 1 , 3, 6, 4 e 4 , os pontos seria 1 + 3 + 6 + 40 , para um total de 50 Cada jogador calcula seus próprios pontos. O primeiro jogador a atingir um número predeterminado ganha. Este é um jogo de ritmo acelerado que as crianças em idade escolar e adultos realmente gosta.