Para determinar qual começa a cor, os jogadores têm um Zoom -off e jogar uma piscada de cada cor para a panela com o squidger . A cor mais próxima da panela vai primeiro, e depois as voltas vão no sentido horário.
Tiro Winks
Cada jogador tem um tiro de cada vez e recebe uma dose extra com cada piscadela que pousa no pote.
perder Liga
Se algum jogador envia um ou mais de seu pisca fora do tatame , ela perde o seu próximo turno.
Squopping
a squopped piscadela - uma piscadela coberta por outra piscadela - . cannot ser jogado até que um piscar de cobertura é jogado e removido
Liga
Se a cor de um jogador é completamente squopped fora , os adversários só têm o maior número de voltas livres , pois têm winks unsquopped . Em seguida, eles devem libertar um dos winks squopped .
Envasamento Fora
Quando uma cor potes fora (todos os winks estão no pote ) , essa cor pontuação 4 pontos . Segundo pontuação lugar 2 pontos , o terceiro lugar pontuação 1 ponto e quarto lugar pontuação não foi avaliada. Todas as peças devem ser feitas para a panela e todos squopping cessa.