Um jogador chega a ser o lobo. Ele está de costas para as outras crianças , que fazem fila de cerca de 15 metros de distância. Quando o jogo começa , eles gritam " Que horas são , Mr. Wolf? " . As respostas lobo com um tempo, por exemplo "É 4:00 . " As outras crianças ter o número de passos para a frente que igualam o tempo , neste caso 4 Quando todas as crianças têm avançado , eles gritam novamente " Que horas são , Mr. Wolf? " e as respostas lobo com um novo tempo . Quando ele pensa que tem avançado o suficiente , o lobo grita "É hora do jantar, " e se volta para perseguir o grupo , que correm de volta para a linha de partida . Se o lobo marca um filho , essa criança se torna o lobo eo lobo originais se junta ao grupo para a próxima rodada.
Simon Says
Uma pessoa voluntários ou é escolhido ser " Simon . " Os outros estão em uma linha e aguardar ordens de Simon. Para começar o jogo , Simon chama uma ação para as outras crianças para executar . As ações são geralmente atividades físicas , como " fazer cinco polichinelos " ou " bater na sua cabeça e esfregue sua barriga . " Cada comando que o grupo segue deve ser antecedido por " Simon diz ", como em " Simon diz girar em torno de 3 vezes. " Simon tenta enganar as pessoas , jogando em comandos sem o ", diz Simon. " Qualquer criança que segue uma instrução sem " Simon diz que" está fora do jogo e deve ter um assento . A rodada dura até que haja apenas uma criança de pé esquerdo , em seguida, ele ou ela torna-se Simon para a próxima rodada.
Lawn Bowling
Reunir dez itens de qualquer descrição que são mais altos do que largos , como recipientes vazios de aveia , jarros de leite ou rolos de papel toalha embalados individualmente e fazer um triângulo estilo boliche pinos. Deixe as crianças "branco" com um softball ou uma bola de vôlei .
Ameaça Aquática
Designar um ponto de partida e uma linha de chegada com vários aspersores estabelecidos entre eles e aleatória obstáculos para pular ou ir ao redor. Com as crianças que equipa a torneira para ligar os sprinklers aleatoriamente dentro e fora, tem os jogadores tentam completar o percurso sem se molhar. O jogador com a melhor época que está a menos encharcado é o vencedor.
Freeze Tag
Designar uma área de casa e nomear uma criança para ser "ele". Quando o jogo começa , as crianças se espalham em todas as direções para se esconder enquanto quem é "ele " cobre seus olhos e conta até 20 Aos 20 anos, ele começa a olhar para os outros jogadores. Enquanto ele está tentando liberar jogadores fora de seus esconderijos , outros jogadores tentar esgueirar-se de volta para casa sem ser marcado . As crianças que estão marcados devem congelar na posição até libertos por outro jogador disposto a arriscar sua segurança para marcar seu companheiro de equipe . O último jogador deixou descongelado é "it" para a próxima rodada.
Em boa diversão
Alguns dos melhores jogos são feitos no local com regras que não fazem sentido para ninguém, mas os jogadores. Incentivar a imaginação de seus filhos , fornecendo bolas de diversos tamanhos , caixas vazias , cobertores , baldes , recipientes vazios, e os bastões macios ou raquetes ... e deixá-los fazer a sua própria diversão. Jogos de algumas crianças têm sido em torno desde a Idade Média e ainda são tão divertido de jogar, e alguns são estimular as ideias do momento que nunca vai ser jogado de novo ( porque ninguém pode se lembrar das regras ) . Os melhores jogos são aqueles que resultam em gargalhadas.