Trampolins são uma grande diversão , mas pode causar ferimentos graves , por isso sempre tomar precauções de segurança antes de iniciar qualquer jogo . Supervisão de um adulto é necessária para esses jogos e apenas uma pessoa deve estar no aparelho a qualquer momento para evitar lesões. Spotters deve ser posicionada ao redor do trampolim ou usar uma rede de segurança.
Um de cada vez , duas ou mais jumpers competir para ver quem consegue marcar o maior número de saltos regulares em um trampolim . Os saltos devem ser consecutivos e pelo menos 12 centímetros de ar , a distância da superfície do trampolim. O jumper com o maior número de vitórias concluídas saltos.
Girando ao saltar sobre um trampolim é um ato estonteante de alegria. Dois ou mais jumpers podem competir para ver quem podemos voar saltar o mais antes de a doença ou o riso toma -los. Outra variação sobre o Jump- Twirl é o Twirl - Sente -Stand Ir rotina , que é realmente difícil de fazer consecutivamente.
Spread Eagle e The Plank
Dois jogos que demonstram equilíbrio e agilidade são o spread Eagle e The Plank. Dois ou mais jumpers concorrem para determinar o que pode marcar o maior número de propagação -Eagle saltos (também conhecido como um salto canivete ) em um trampolim . Os saltos devem ser consecutivos e jumpers deve obter pelo menos 24 centímetros de ar , abrir as pernas completamente , e tocar os dedos dos pés com cada salto para ele para contar . O jumper com o maior número de concluída spread- eagle salta é o vencedor.
O movimento da prancha é semelhante ao Spread Eagle no entanto , em vez de saltar com as pernas akimbo , as pernas estão presos juntos em uma prancha. Para conseguir um Plank , jumper deve se recuperar várias vezes para obter o máximo de ar abaixo deles possível. Em seguida, saltar com as pernas para fora da frente. Jumper pode tentar tocar os dedos também. A desmontagem ou a retornar à posição inicial em pé é difícil.
Outra versão da prancha inclui um giro de 180 graus . Em um giro Plank , o saltador tenta pranchas consecutivos , cada vez girando no ar , e sentando-se na superfície do vagabundo antes de tentar o próximo giro da prancha . Conte o número de giros totalmente concluídas em um concurso.
Follow The Leader
Duas ou mais pessoas competem para imitar os movimentos de trampolim de outro . Um jumper começa a competição geralmente com um salto simples. A próxima ponte deve realizar o primeiro movimento e adicionar um movimento próprio. A próxima ponte deve executar todas as manobras anteriores e acrescentar à lista . Jumpers que não conseguem completar a rotina na ordem executada são eliminados até que só um jumper permanece. Para ser declarado vencedor , o jumper final deve executar a rotina , sem erro.