As crianças podem se divertir tanto projetar seu jogo de reforma como eles vão jogar. Para jogar "Matchmaker ", todos devem começar com um desenho de uma pessoa . Mesmo figuras da vara irá fazer o truque . Em seguida, Corte de roupa, chapéus, óculos , bolsas, sapatos , perucas e todo tipo de acessórios divertidos para a pessoa . A única regra é que todos devem ter uma cópia de cada peça. Assim, cada pessoa deve fazer o suficiente de um item para todos. Agora escolher uma pessoa para ser o designer. Essa pessoa seleciona um evento como " The Circus " e deve vestir a sua figura . Quando ela for concluída, os outros jogadores vestem suas figuras. Agora , toda a gente compara para ver quem tem o maior número de partidas para o designer. Essa pessoa ganha a rodada .
Make Me Over
"Make Me Over ", é um jogo que você pode jogar com dois ou mais filhos . Cada um deve escolher um parceiro . Cada pessoa terá batom, sombra , blush, um pente e alguns grampos de cabelo . Os parceiros devem sentar-se em frente ao outro . No início do jogo, todo mundo trabalha freneticamente para fazer sobre o seu parceiro. Eles têm um minuto para concluir a tarefa. Você pode até mesmo fazer uma sugestão como "Monkey ! e todos devem fazer a sua aparência parceiro como um macaco . O jogo fica muito engraçado e confuso como todo mundo tenta corrigir seu parceiro ao mesmo tempo . Use blusas da arte para manter a roupa bagunça fora . Quando terminar , ter um juiz pai que tem o melhor visual . Então vá para o banheiro para uma boa lavagem .
o que está faltando ?
" o que está faltando ?" é uma atividade divertida que envolve fazendo mais de um quarto. Para jogar, dividir as crianças em equipes e escolher um quarto em sua casa. Escolha 15 itens decorativos para fora da sala. uma lâmpada , uma imagem, um vaso, um tapete, até mesmo livros contam. Peça a alguém para fazer uma lista. em seguida, um grupo sai da sala enquanto o outro tem dois minutos para reorganizar todos os 15 objetos na sala , deixando um objeto para fora. o artigo deixou -out deve ser escondido . Quando são feitos , o primeiro grupo é chamado de volta para o quarto. Um timer é definido eo primeiro grupo deve descobrir qual objeto está faltando. Pare o relógio quando descobrir isso e , em seguida, inverter papéis e tentar bater o tempo de cada um .