Reúna as crianças juntos para competir em um Sandathon Long Jump . Comece por dar a cada criança um pedaço de pau para marcar o seu salto com . As crianças podem escrever seus nomes nas varas com um marcador ou colori-los da maneira que quiserem . Em seguida, use uma vara para desenhar uma linha na areia para ser o ponto de partida. Caminhe cerca de 10 metros para a frente e chamar uma outra linha na areia para ser o ponto de salto . Cada criança começa no ponto de partida e corre o mais rápido que puder em direção ao ponto de salto , onde ele salta o mais longe que puder. Eles podem usar suas varas para marcar onde os pés da terra. A criança que salta mais longe , sem cair , ganha.
Trate Encontre
Outro jogo para se divertir na areia envolve um pouco de preparação . Use dois , contentores fechados de plástico para abrigar mimos especiais para as equipes . Enterre os recipientes separadamente na areia e marcar cada local com um pequeno X. Encontre um ponto de partida para o jogo em algum lugar longe das marcas X . Agora conte seus passos enquanto você anda para marcos ao redor da área . Se não houver marcos, criá-los , chamando mais Xs na areia. Anote as direções e número de passos para chegar a cada local de interesse e criar um diagrama que detalha a forma de um dos X da final. Agora , repita todos os passos para outro diagrama para o segundo X assim duas equipes podem jogar. Quebre as crianças em equipes e dê a cada equipe um mapa de seu próprio X. finais A primeira equipe a atingir suas vitórias X , mas ambas as equipes obter os deleites que encontram .
Areia Labirinto
Faça um labirinto gigante de areia para que todos possam passear pelos. Usando uma vara, designar um ponto de partida , e escrever "Start ". Em seguida, escolher um ponto final e escrever "Finish ". Agora, usar a vara para desenhar uma linha do início ao fim , mas fazer a linha ir por toda a área , revezando-se para a esquerda e direita voltas antes de chegar ao seu destino. Em seguida, desenhe outras linhas do início ao fim , e as linhas que vão de uma linha para a outra e cruzam estas linhas com barreiras como paus, conchas ou rochas. Cada jogador deve fazer o seu caminho do início ao fim sem chegar a uma barreira.