Pokemon Regras

Mais do que apenas uma franquia de video game , Pokemon também têm invadido o gênero de jogos de cartas colecionáveis ​​. O Pokemon CCG encoraja os jogadores a trocar Pokémon entre um ao outro e se envolver em batalhas usando os mesmos movimentos observados no jogo. Tipos de cartão

Antes de começar o jogo, você vai precisar para se familiarizar com os cinco tipos de cartões que compõem o seu baralho de 60 cartas . O primeiro tipo de cartões são o Pokemon - a criatura que você usar na batalha , e muito, da mesma forma que são utilizados no jogo de vídeo. Cartões de instrutor vai lhe dar um bônus como dano extra ou o acesso a um movimento especial . Cartões de energia são usados ​​pelo seu Pokemon para o ataque , os ataques mais potentes requerem mais energia . Cartões Estádio proporcionará bônus para ambos os jogadores , como o aumento da resistência à água -Type Pokemon . Suporte cartões são usados ​​da mesma forma como instrutor cartões, mas você só pode lhe uma carta Supporter por turno.
Começando o jogo

Comece o jogo por jogar uma moeda para determinar quem vai primeiro . Ter os dois jogadores embaralhar seu deck e chamar os sete primeiros cards . Verifique sua mão para quaisquer tipos de cartões de Pokemon . Se você tem Pokemon , coloque um deles virado para cima no tabuleiro de jogo e até mais cinco face voltada para baixo no tabuleiro. O cara se Pokemon pode se engajar na batalha com os outros são o seu time reserva .

Depois que cada jogador tenha colocado seu Pokemon , desenhe seis cartões adicionais e colocá-los face para baixo fora da área de jogo. Estes cartões são conhecidos como prêmio cartões e será entregue ao vencedor da partida .
Revezando

O jogo começa com o primeiro jogador tirar uma carta a partir de sua plataforma e , em seguida, decidir sobre um curso de ação. No Pokemon CCG , os jogadores podem adicionar até cinco Pokemon para sua equipe reserva , coloque um card de Energia por turno para o Pokemon engajados na batalha, ou ativar os bônus em seu estádio , treinador e cartões de Suporte . Você pode jogar vários cartões de instrutor em um turno , mas apenas uma carta Stadium pode estar em jogo a qualquer momento e um cartão de Torcedor pode ser jogado por turno.
Luta e vitória
< p> Depois de ter cartões de energia suficiente colocados no seu Pokemon ativo, você pode atacar seu oponente . Anunciar que você está atacando eo movimento que você escolheu para usar. Determinar a quantidade de dano usando a força de seu movimento de Pokemon , ea força e as fraquezas de Pokemon de seu oponente . Você pode atacar uma vez por turno e danos transporta para voltas subsequentes. Uma vez que o dano feito ao Pokemon excede os pontos de vida listados no cartão, seu oponente deve remover o Pokemon do jogo e você recebe um de seus cartões de prêmio.

O jogo continua até que um jogador tenha obtido todos os seis de sua Prêmio cartões do adversário ou o adversário não tem mais Pokemon esquerda para a batalha.

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