torneio medieval balão de água funciona melhor com pelo menos quatro rapazes organizados em duas equipes , e pelo menos um adulto para supervisionar e oficiar . Cada garoto vai precisar de um capacete de bicicleta e bicicleta (ou membros de uma equipe podem compartilhar uma bicicleta). O jogo deve ser jogado em um grande plano, uma área aberta como um campo . Os jogadores terão balões e acesso a uma fonte de água pressurizada , como uma mangueira ou torneira que lhes permita preencher os balões com água.
Fundo e Regras
neste jogo, um menino de cada equipe será o cavaleiro e todos os outros membros da equipe serão os seus escudeiros . Um supervisor adulto ensinar o jogo pode querer aproveitar a oportunidade para explicar aos meninos como , durante a época medieval , escudeiros eram cavaleiros em treinamento que aprenderam com , e assistidos , cavaleiros bem treinados . Em seguida, explicar como cavaleiros medievais eram soldados altamente qualificados que protegiam e serviam tribunais específicos , referentes a um rei e toda a terra que ele controlava . Descreva como cavaleiros de tribunais diferentes , às vezes, competir em torneios de cavaleiros . Nesses torneios , os cavaleiros a cavalo corria em direção ao outro , cada um carregando uma lança chamada de uma lança . Cada cavaleiro iria tentar acertar o outro com sua lança . No torneio medieval balão de água , cavaleiros oposição vai tentar fazer a mesma coisa. Neste caso , os cavaleiros será andar de bicicleta e tentando bater um ao outro com balões de água .
Jogando o Jogo
O cavaleiro designado para cada equipe irá montar sua bicicleta. Opondo cavaleiros começará em lados opostos do campo de jogo. Squires ficará encarregado de encher balões de água . Durante a reprodução, escudeiros devem ficar dentro de sua área de ralis equipe designada . Cada cavaleiro vai começar com um balão de água . Ao sinal designado , cavaleiros vão andar em direção ao outro e tentar bater uns aos outros com seus balões , sem parar a bicicleta. Uma vez que um cavaleiro atingiu o lado oposto do campo e lançou seu balão, ele deve virar-se e voltar para seus escudeiros para receber outro balão. Após o cavaleiro lançou cinco balões , ele deve trocar de lugar com um dos escudeiros . O jogo termina quando todas as pessoas em cada equipe completou sua volta como cavaleiro. A equipe com o maior número de greves balão ganha.