Para este jogo , é necessário um pouco de preparação . Primeiro, o adulto responsável deve comprar pelo menos três ou quatro pedaços de enrolado , penny- doces para cada criança. Este doce deve ser espalhados em uma grande área antes de os filhos chegarem. Depois que as crianças estiverem prontos, coloque-o atrás de uma linha de partida e observe a sua localização. Quando o treinador diz : "Vá, " as crianças correr para pegar um pedaço de doce e devolvê-lo ao seu local de início. Crianças Repita este procedimento até todos os doces é captado . A criança com o mais doce é o vencedor.
Catch Me If You Can
Para jogar este jogo , as crianças devem estar em execução em um lugar com vários objetos da paisagem, como uma hidrantes , sinais de parada ou tocos de árvores . Se um lugar como este não estiver disponível, o treinador pode espalhar-se vários objetos como chapéus, casacos ou bolas. O corredor mais jovem começa primeiro por escolher um objeto e chamando-o para fora como ele sprints para ele. Todos os corredores , então perseguir o líder para o objeto específico . O último filho há a seguinte para pegar um outro objeto a ser executado. O vencedor é a última criança que não teve a oportunidade de ser o líder.
Octopus
Este jogo funciona melhor entre duas paredes ou linhas . O corredor mais antigo é o " polvo " em primeiro lugar e está em entre os dois muros para aguardar o início. Os restantes corredores se alinham em uma parede e correr para a parede oposta quando o treinador grita " Go ". O polvo tenta pegar os corredores antes de tocar a parede de acabamento . Se um corredor é marcado , ela liga braços com o polvo atual. Juntos, eles correr e marcar mais corredores . Este jogo se repete até que um corredor solitário , o vencedor , é deixado desprendeu do polvo.
Dog Perseguindo a cauda
Para este jogo , você vai precisar de um lenço ou um pedaço de retalho . Todos os corredores começar por fazer uma grande linha . Cada pessoa segura a cintura do corredor em frente a eles , tomando cuidado para não ligar dedos na roupa . Em seguida, o treinador dobra o lenço na cintura do último corredor , deixando pelo menos dois terços de fora. Quando o treinador berra " Go", a pessoa na frente da linha tenta obter o lenço do fim da linha , ao mesmo tempo mantendo-os todos em anexo. O jogo continua com cada pessoa que tem a oportunidade de ser o fim. O garoto que mantém sua cauda mais longa , é o vencedor.